2 de novembro de 2012

Moon Geun Young Aquece Corações com Seu aegyo no set de "Alice in Cheongdamdong"


Novas fotos de Moon Geun Young no set de seu novo drama "Alice in Cheongdamdong" foram lançados na página de sua agência no Facebook. Nas fotos, a atriz exibiu seu aegyo para a câmera, piscando e sorrindo entre as tomadas.

De acordo com aqueles no local, a personalidade brilhante de Moon Geun Young e seus sorrisos eram contagiantes. Um membro da produção revelou, "Moon Geun Young está sempre feliz, mesmo tendo que começar a filmar às 6 da manhã. Ela realmente parece feliz em estar atuando, e assim todos ao seu redor se sentem tão feliz e enérgicos. "

"Alice in Cheongdamdong" é o primeiro drama de Moon Geun Young em dois anos, e muitos fãs estão mostrando grande interesse em seu retorno. Na série, ela vai interpretar a heroína Han Se Kyung, uma mulher positiva e ambiciosa de um fundo bastante modesto. Ela se esforça para se casar em uma das muitas famílias ricas em Gangnam para finalmente ser uma filha-de-lei de Cheongdamdong.

"Alice in Cheongdamdong" seguirá Joo Ji Hoon de "Five Fingers" na SBS em dezembro.

Fonte:  Soompi

3 comentários:

  1. Estou esperando muito esse drama, amo a Moon Geun, acho ela uma ótima atriz!

    ResponderExcluir
  2. Depois que assisti Cinderella Sister, fiquei traumatizada com ela....não consigo ver nada com ela....

    ResponderExcluir
  3. eu amo essa atriz!!desdo filme Love Me Not:q ela fazia uma sega e um cara queria roubar ela porque ela era rica, fingindo ser seu irmão,mas no final ele acabou se apaixonando por ela.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.