22 de novembro de 2012

"Kiyoku Yawaku” com Masami Nagasawa e Okada Masaki



Foi relatado que o popular mangá de Ikuemi Ryo "Kiyoku Yawaku" terá uma adaptação ao cinema estrelado por Masami Nagasawa e Okada Masaki. Essa será a primeira vez que os dois vão atuar juntos.

O mangá original foi publicado na "Cookie", de 2004 ~ 2010, e recebeu o prêmio Kodansha Manga na  categoria Shojo em 2009. A história apresenta o crescimento e romance de jovens que tentam superar a dor de perder uma pessoa preciosa. Esta adaptação vai se concentrar no episódio clímax da série de mangá.

Seto Kanna perdeu seu amigo de infância Haruta devido a um acidente de trânsito no verão do primeiro ano do ensino médio.  Kanna cresceu com um coração cheio de cicatrizes, e um dia, ela encontra Roku Akazawa, que também tem um passado doloroso. Ele tenta libertar Kanna que vem sufocando seus sentimentos desde que seu amigo morreu.

Nagasawa, será a protagonista "Seto Kanna" e comentou: "Desde que eu sou fã do mangá original, me senti desconfortável sobre se eu seria boa o suficiente, mas depois de lembrar como estava encorajado pela protagonista tentando dar um passo adiante , eu decidi tentar o meu melhor também. Pela boa equipe com todos os membros de elenco, espero que este seja um filme maravilhoso. "

Okada, que será o protagonista "Roku Akazawa e explicou :"É um papel bastante bonito e encantador, com ambos os lados adulto e infantil." Ele continuou: "Enquanto acalento  a visão de um trabalho original, eu gostaria de criar um 'Kiyoku Yawaku' novo, que podemos expressar somente em um filme, com Nagasawa-san. "

"Kiyoku Yawaku" será dirigido por Takehiko Shinjo ("Tada, Kimi wo Aishiteru", "Paradise Kiss"), e está programado para ser lançado no outono de 2013.

Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.