16 de novembro de 2012

Lee Min Ho fala sobre sua química com atrizes mais velhas



O ator Lee Min Ho teve recentemente uma sessão de fotos com @ Revista Star1 para a edição de dezembro e também teve a chance de sentar e dar uma entrevista onde compartilhou o que faz para estabelecer uma dinâmica com a atriz que interpreta o interesse romântico do seu personagem, "Eu faço o meu melhor para que ela não sinta a nossa diferença de idade."

Lee Min Ho já atuou em "Boys Over Flowers", "Personal Taste" e recentemente "Faith" - que envolveu "cenas de química", onde seu personagem tinha que interagir com a personagem da atriz, como parte de sua história de amor.

Ele compartilhou, "No começo, eu não tinha idéia como eram realmente as "cenas de química". Eu sou o tipo de ator que coloca muito esforço para ter certeza de que a atriz que eu estejamos trabalhando confortavelmente. Mesmo se temos uma diferença de idade, onde eu poderia ser seu aprediz - me certifico de levar-nos a um ponto em que nos sentimos confortáveis ​​o suficiente para brincar e eventualmente chamar um ao outro pelo primeiro nome, para o bem de filmar essas cenas. Eu também sou do tipo que tenta conhecer meus colegas, tanto quanto possível antes da filmagem começar."

Fonte: Soompi

7 comentários:

  1. Aiii KAWAII
    Muito fofoooooo
    LEE MIN HO
    Saragnhae
    Sempre simpático e brincalhão meu oppa!!!

    ResponderExcluir
  2. Min Ho exemplo de profissional, como eu adoro esse oppaa! a espera de mais um drama em 2013!
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quimica com as mais velhas, humm gostei. rs...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bom ter notícias do LMH! Espero ver ele em outro drama logo não gostei tanto assim de faith e estava esperando muito!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu gosto dele por causa disso. Ele é bem espontâneo e fala tudo que pensa.

    ResponderExcluir
  6. Realmente ele parecia bem a vontade com a atriz que interpretou a Yoo Eun Soo,acho que foi porisso que o drama foi tão bom!A diferença de idade entre eles não atrapalhou em nenhum momento.E vamos falar, que homem era aquele Choi Young?E o Lee min Ho estava perfeito no papel.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo ele mesmo teno 12 anos ele eo meu Idolo 'por que senho nao tem meninos assim aqui por queeeeeeeeeee'

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.