1 de novembro de 2012

Lee Min Ho fala sobre o fim de "Faith"


Na manhã do dia 30 de outubro, a gravação para o drama da SBS "Faith", estrelado por Lee Min Ho e Kim Hee Sun, chegou ao fim.
O ator Lee Min Ho expressou sua gratidão e disse: "Eu conheci um personagem muito charmoso com este drama. Agradeço aos fãs que amaram "Faith" e meu peronagem, e agradeço também a equipe do drama por passar por tudo durante estes últimos 6 meses."

"Apesar das situações adversas, os atores e a equipe não disseram uma palavra e só fizeram o seu melhor. Eu acredito que ser leal com o nosso público é uma grande virtude e de ter feito o nosso melhor, eu não tenho nenhum arrependimento", disse Lee Min Ho.

O ator finalmente disse: "Eu quero colocar para baixo o peso pesado eu tinha em meus ombros, comer alguma comida quente caseira e dormir por 3 dias. Quero aplaudir a todos que trabalharam tão duro até o último minuto."

Segundo uma fonte do ator, Lee Min Ho pegou uma gripe no primeiro dia de filmagem, e continuou recebendo contusões e lesões por toda a filmagens do drama. Mas porque o ator não queria ter qualquer impacto negativo sobre a equipe, Lee Min Ho não disse nada.

Naquele dia, quando o diretor Kim Jong Hak gritou o sinal de "OK", toda a equipe e os atores bateram palmas e comemoraram o fim do drama. Lee Min Ho depois foi para abraçar cada um dos 100 membros da equipe e agradeceu-os individualmente.

Durante todo este drama, Lee Min Ho continuou a receber elogios por suas habilidades e talentos de atuação com sua interpretação do personagem principal Choi Young.



Fonte: Soompi

9 comentários:

  1. isso porque ele não usa duble, acredita que todo o ator deve ser completo, ninguem ficou imune ao general Choi Young que o Min Ho interpretou, Faith se tornou meu drama favorito... e Min Ho não preciso nem comentar, os críticos especializados já fizeram todos os elogios possíveis.
    hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Lee Min Ho, sua atuacão melhora cada vez mais. Sempre se esforca, sempre dá o seu melhor e é tão simpático e educado com todos ao seu redor, principalmente com os fãs dando tchau e sorrindo. Espero que essa estrelinha sempre brilhe e que agora descanse um pouco né.

    ResponderExcluir
  3. Esse drama foi lindo, especialmente pela atuação dele, o casal me cativou muito. Espero que ele descanse bem e volte logo para trazer outro drama maravilho.

    ResponderExcluir
  4. Lee Min Ho foi como um presente para todos, é tão lindo e um maravilhoso ator. Me apaixonei por ele em Boys Before Flowers e desde então acompanho a carreira dele de perto e sei que ele é muito esforsado e carinhoso com seus fãns. Espero que ele tenha agora um bom descanso e que retorne pras telas o mais rapido possivel (^.^) Lee Min Ho oppaaaa! volte logo.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vi um Casal tão perfeito quanto o Rei e a Rainha nesse drama o.o' claro Lee sempre òtimo na atuação *----------*

    ResponderExcluir
  6. Eu amo todos os trabalhos de Lee Min Ho principalmente esse jeito cativante dele pois o admiro muito... eu desejo tudo de bom garoto lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero parabenizar toda a equipe de Faith, fotografia, enredo, tema e música muito bem colocados. Os atores executaram seu papel com muito carisma e elegância. Devo ressaltar que já está na hora da TV brasileira abrir um espaço para esses trabalhos. Já que cada vez mais, aparecem paises mostrando que não é só USA que sabe fazer filme.
    Os dramas orientais chamam atenção, pela beleza da paisagem, cultura e mostram uma outra faceta desse povo tão harmonioso com suas tradições.
    Aqui no Brasil, tenho reparado a um bom tempo, esse movimento vem crescendo, pena só termos acesso limitado. Vamos abrir nossas fronteiras para outras novidades.

    ResponderExcluir
  8. Lee Min Ho é um nome de peso. Só ele já faz o drama ser sucesso. Pela primeira vez atuando em um drama épico ele arrasou na interpretação e nas cenas de ação,apesar q ele já tinha experiência em City Hunter. Sempre lindo, bem humorado, charmoso, simpático e carismático esse homem enche meus olhos e meu coração. Não demore muito a aparecer denovo, Noona vai sentir sua falta.

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvidas alguma Lee min ho é e será o melhor ator sul coreano que já vi, não apenas pelo seu trabalho mais por ser a pessoas simpática inteligente e muito fofo que ele é, ele faz com que tudo pareça belo, sem sombras de dúviad Min Ho é 100%, sempre sorrindo sempre acenando aos fãs isso é aplalsivo. Rejane Ribeiro @#

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.