11 de novembro de 2012

Kim Jong Gook disse: "A pequena Moon Geun Young voltou como uma mulher"


Kim Jong Gook recentemente compartilhou seus sentimentos verdadeiros sobre a atriz Moon Geun Young.

Kim Jong Gook apareceu no "One Night’s TV Entertainment" em 7 de novembro e disse, "A pequena Moon Geun volta Young como uma mulher."

Kim Jong Gook começou a falar sobre o casamento de Haha, um amigo próximo, ele disse: "Quando eu descobri que ia se casar, eu não conseguia comer e não é uma mentira" Ele acrescentou: "Não é que eu me senti traído mas primeiro eu tinha ciúmes de seu casamento."

Em seguida, o repórter perguntou sobre sua mulher ideal e ele respondeu: "Eu gostaria que tivesse 1,65, não muito fina e tenha um rosto redondo, não tem que ser rica e como tenho olhos pequenos e eu gostaria que tivesse olhos grandes" .

Em seguida, um membro do pessoal que estava presente disse: "Não é que a descrição exata de Moon Geun Young?" Então, Kim Jong Gook disse: "Antes, eu pensava que eu gostaria de ter uma filha como ela, mas quando ela estrelou em "Running Man", não muito tempo atrás, se transformou toda em uma mulher" com um grande sorriso.

Em seguida, o repórter perguntou: "O que aconteceria se Moon Geun Young se aproximasse de você? Kim Jong Gook respondeu: "Eu gostaria disso" com um enorme sorriso.

Fonte: acercandotealmundoasiatico

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.