22 de novembro de 2012

Ki Tae Young se gaba do carinho de sua esposa Eugene


Hoje cedo, Ki Tae Young orgulhosamente revelou uma foto de seu café da manhã embalado por não outro que sua esposa Eugene.

O ator tuitou, "Café da manhã cheio de amor que Eugene fez para mim às 4 da manhã.  Ela amorosamente fez para mim antes de sair de manhã cedo ~ ~ Eu me sinto energizado, mas estou curioso, o que ela colocou aqui para torná-lo tão gostoso?" E anexou uma foto de seu café da manhã.  Como mostrado na foto, Eugene embalou triângulos de kimbabs, bolas de arroz e frutas da época, os quais podem ser facilmente consumidos.

Aqueles que viram a foto comentaram: "É um café da manhã repleto de amor e devoção", "Eu invejo este casal de celebridades", "Aww Ki Tae Young está comentando sobre sua mulher perfeita e carinho", e muito mais.

Eugene e Ki Tae Young reuniu-se em 2010 para o drama da MBS “Creating Destiny" e desenvolveu a sua relação de colegas de trabalho para os amantes.  Após namoro de um ano e meio, eles se casaram em julho de 2011.

Fonte: Soompi

4 comentários:

  1. que fofo! Eles são tão reservados na sua vida privada que é raro ver algo assim ^^. Quentinhas da Asia, vcs são uns amores, continuem com o trabalho excelente!

    ResponderExcluir
  2. Na primeira foto é lindo o jeito que ele olha para ela. Tão apaixonado :)

    ResponderExcluir
  3. É raro ver um casal que iniciou uma relação em um drama se desenvolver até o casamento. Admiro muito os dois pois eles demonstraram que é possível um amor das telinhas ir para o mundo real.

    ResponderExcluir
  4. Tão fofos, que Deus multiplique este amor!

    Valéria Fernandes

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.