6 de novembro de 2012

Kdrama “Flower Boy Next Door” elenco atualizado


Chegando 07 de janeiro, Park Shin Hye será a garota mais invejada na Coréia do Sul!

Kim Ji Hoon foi escolhido para compeltar o triângulo amoroso com Park Shin Hye e Yoon Si Yoon no próximo drama da  TVN “Flower Boy Next Door”. Este será seu primeiro drama desde que foi dispensado do serviço militar em julho passado.

De acordo com Newsen e HanCinema, seu personagem é chamado Oh Jin Rak, e ele vive ao lado "Rapunzel urbana" Go Dok Mi (Park Shin Hye), que secretamente lhe olha todos os dias.

Oh Jin Rak é descrito como um babaca duro, teimoso como uma mula, e um desajeitado escritor iniciante de Webtoon, com um charme exótico, excêntrico e uma filosofia de forma original.

Ele também não possui vergonha de expressar suas emoções ciumentas na frente da garota que ele gosta, uma característica que atraiu Ji Hoon para o papel. Para os telespectadores, essa característica fará sua rivalidade com Enrique Geum (Yoon Si Yoon) intensa e sua química com Go Dok Mi cativante.

“Flower Boy Next Door “irá ao ar às segundas-feiras e terças-feiras na TVN, a partir de 07 de janeiro do próximo ano.

Fonte: Couchkimchi

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! To louca pra que comesem logo a transmitir... Adoro a Park Shin Hey e o Yoon Si Yoon, e agora com Kim Ji Hoon o negocio pega fogo... Mas to me roendo de inveja dela, por tar nesse drama sendo disputada pelos 2. Desejo tambem muita sorte pra eles nesse novo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu fantastic baby!!! shauhsusa
    Esse drama vou assistir CTZ!!!

    ResponderExcluir
  3. Ansiosíssima p/ esse dorama. Só eu achei engracado o nome Enrique?! rs...Pq me veio a mente Enrique Iglesias. rs...

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora desse drama estrear! *-*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaa nao vejo a hora! *-----------*

    ResponderExcluir
  6. O drama nem começou e eu já tenho o meu preferido!
    Yoon Si Yoon é claro!Só de pensar naquela carinha de choro dele em grande parte do drama Me too flower...que lindinho...Amei.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.