4 de novembro de 2012

K-movie "Queen of the Night Courting" com Chun Jung Myung e Park Min Young


Depois de recusar a segunda liderança masculina em Missing You, Chun Jung Myung afirmou que seu próximo projeto será um filme. Seu último filme foi Blue Salt. Esta semana, foi relatando que a atriz Park Min Young  pode se reunir com Chun Jung Myung no filme "Queen of the Night Courting" , os dois atores já estrelaram juntos anteriormente no drama "Man of Honor".

 Queen of the Night Courting é um thriller sobre um homem que parece estar casado com a mulher perfeita, que então começa a suspeita de que há mais em seu passado que ele sabe. Este filme será dirigido pelo PD que dirigiu Wonderful Radio com Lee Min Jung. O filme está programado para começar a filmar em dezembro, os dois protagonistas estão em negociações sérias a este ponto.

Pode ser uma boa idéia os dois atores partirem para o trabalho em um filme no momento, após uma série de insucessos em dramas.

Fonte: koalasplayground

4 comentários:

  1. Mas eles não estão em uma séries de insucessos em dramas, ambos Man Of Honor e The Duo se saíram bem, Já a Min Young só não foi tão bem com Dr Jin mais antes ela fez o Man Of Honor e o City Hunter...

    ResponderExcluir
  2. Já concordo com o Koalas em alguns pontos:
    Detestei Cinderella Sister...
    Man Of Honor assisti o primeiro episodio e parei, não consegui assistir, deixei em pausa
    Dr. Jin não posso comentar pois não assisti.
    Dos ultimos dramas dela só salva City Hunter, mas a grande estrela do drama era Lee Min Ho.

    São opiniões...

    ResponderExcluir
  3. Não me referi em questão se o drama é ruim ou não, mais em quesito audiência (que é o que mede o tamanho do sucesso lá), os dramas foram relativamente bem, o ultimo episódio de Man Of Honor alcançou 20.8), The Duo ficou entre 12.5 e 15.8, City Hunter também foi bem, Dr Jin fechou com uma média relativamente boa de 12.7 e Cinderela Sister também fechou diversas vezes em primeiro lugar fechando com 22.7

    ResponderExcluir
  4. amei todos os dramas deles

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.