25 de novembro de 2012

JYJ Jaejoong fala sobre sua ex-namorada, com que saiu por cerca de 5 anos


Em 21 de novembro, Jaejoong sentou-se com Star Today para uma entrevista exclusiva para promover seu novo filme, "Jackal Is Coming" e falou sobre seu relacionamento passado, que durou quase cinco anos.

"Muitas pessoas passam por momentos difíceis durante seus dias de trainee.  Foi extremamente difícil para mim também, mas eu tinha alguém que eu realmente gostei, alguém com que saí.  Mas esse momento todo inplicava muita pressão e tivemos que nosseparar ", disse Jaejoong.

Na verdade, no filme, "Jackal Is Coming", Jaejoong desempenha o papel de uma estrela Hallyu que é seqüestrado por um assassino contratado por sua ex-namorada.  Foi perguntado se ele já havia passado por uma experiência semelhante e Jaejoong disse, "Bem, quando eu era jovem, eu namorei alguém por 4 anos e 8 meses.  Mas para alcançar meus sonhos, eu tive que mudar para Seul e terminamos nossa relação.  Mesmo depois de estrear com DBSK mantivemos contato.  Mas ela primeiro me disse que seria melhor se não mantivéssemos o relacionamento."

Ele continuou: "Honestamente, eu queria permanecer sendo amigo dela, mas acho que ela não podia fazer isso.  No entanto, ela é alguém que faz parte das minhas memórias por isso vou lembrar para o resto da minha vida." 

Jaejoong também falou sobre suas habilidades de canto antes de sua estréia: "Quando passei no teste, minhas habilidades de canto não eram tão boas Junsu é testemunha", ele disse com um sorriso: "Eu não tinha muito dinheiro, assim caminhava muito e cantava músicas ao escutar meu CD player.  Eu acho que me ajudou a ser o que eu sou." 

Fonte: Soompi Espanhol

3 comentários:

  1. Inveja de sua ex Jae, ela está em suas memorias T^T ~

    ResponderExcluir
  2. ahh meu Jae! Ele é um romântico nato, apaixonante a declaração dele. Apesar da voz do Jae não ser tão tocante como a do Junsu e do Yoochun, JYJ sem ele não é a mesma coisa.
    http://hallyudramas.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ter um relacionamento com um ídol é complicado, a ex dele é muito sortuda e deve ser uma boa pessoa, por estar na memória dele.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.