28 de novembro de 2012

JYJ e SM Entertainment finalmente concordam


A disputa contratual entre JYJ e SM Entertainment finalmente chegou ao fim depois de três anos e quatro meses.

Em 28 de novembro, os dois lados concordaram em encerrar uma ação judicial movida pelos membros do JYJ contra a SM em julho de 2009. Os dois lados também concordaram em não interferir nas atividades uns dos outros.

Em 2004, Kim Jaejoong, Park Yoochun e Kim Junsu junto com Jung Yunho e Shim Changmin estrearam como o grupo Dong Bang Shin Ki (também conhecido como DBSK) com a SM Entertainment. Em 2009, o ex-três membros abriram um processo contra sua antiga empresa pela injustiça dos seus treze anos de "contrato de escravidão", e iniciaram suas atividades em 2010 como JYJ ainda na batalha legal com a SM.

Esta notícia é especialmente benéfica para JYJ, como eles vão ser capazes de promover e apresentada sem quaisquer problemas legais que os detenha.

[Se eles já faziam muito sucesso sem a possibilidade de participar de eventos e programas de TV agora as portar se abrirão ainda mais para os meninos do JYJ]

Fonte: Soompi Espanhol

5 comentários:

  1. finalmente liberdade total dos meus deusos.
    esperando por novos cd's e mv's !
    fighting JYJ!
    http://hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG não acredito, estou muito feliz ! Minha expectativa era de que os 3 voltassem ao DBSK mas só de saber que já podem promover sendo o JYJ estou contente ~~~

    ResponderExcluir
  3. Finalmente, pensei que não fosse dar em nada, como as coisas aqui no Brasil. E a SM pensou que os 3 saindo a carreira deles estaria acabada, ledo engano, continuam "abafando" com muito sucesso em seu país e no exterior. Deuses sempre Deuses.

    ResponderExcluir
  4. QUE MARAVILHA! excelente noticia agora eles vao poder trabalhar sem nenhum impecilho. Liberdade VIVAAAAA!

    ResponderExcluir
  5. Waaah~ ganhei um belo presente de aniversário com essa noticia *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.