30 de novembro de 2012

Junsu de JYJ revela seus verdadeiros sentimentos sobre DBSK



Kim Junsu do JYJ recentemente fez uma mensagem de desculpas aos fãs de DBSK.

Depois de mais de três anos de legalmente briga entre JYJ e SM Entertainment, em 28 de novembro as duas partes concordaram em encerrar seu processo e não interferir com atividades uns dos outros. O final repentino anticlímax para a famosa disputa tem fãs e internautas igualmente curiosos sobre o que está por vir para ambas as partes.

Em 29 de novembro em uma conferência de imprensa para o seu "XIA 1 World Tour em Overhasuen, Alemanha" Kim Junsu se reuniu com a imprensa e falou sobre o fim da batalha legal de seu grupo. "Não está claro como isso vai afetar a nossa participação em programas de variedades e música", disse ele, ecoando a declaração de sua agência tinha feito anteriormente.

Continuou ele. "Temos visto muitos artigos sobre como as pessoas querem ver JYJ em programas de entretenimento. Eu, pessoalmente, gostaria de ir em programas, mas agora nada é certo. No entanto, todos os membros estão sonhando com a possibilidade de estar em shows. "

Ele também dirigiu a seus sentimentos para com DBSK e seus fãs. "Eu sou sempre triste porque eu não posso cumprimentar os meus fãs como membro do DBSK ... Mesmo que fosse uma disputa com a minha empresa, eu nunca quis jogar fora o nome DBSK. Por causa disso, sinto muito para os fãs ... DBSK terá sempre um lugar no meu coração e eu nunca vou esquecer os nossos fãs. Se eu pudesse usar o nome DBSK novamente, nada me faria mais feliz. "

Kim Junsu vai terminar sua turnê mundial em 30 de novembro, em Oberhausen, na Alemanha. Em dezembro de 29 a 31 ele irá realizar a "Ballad 2012 Xia & Music with Orchestra" concert at COEX in Seoul."

Fonte: Soompi.

2 comentários:

  1. ( ; _ ; ) também sinto muita falta dos meus 5 oppas juntos... DBSK Forever!

    ResponderExcluir
  2. Os cinco sempre vão estar em nossos corações.Eu olho desesperadamente vídeos com os cinco juntos.Os fãs vão chorar para sempre o fim do quinteto.Eu amo cada um deles.Os meses já viraram anos e minha garganta ainda fecha com um nó quando falo deles e meus olhos se enchem de lágrimas.Vai ser uma saudade que vai doer até o fim da minha vida e na de milhares de fãs no mundo todo.DBSK viverá para sempre em nossos corações e amaremos os cinco para sempre também, independente de estarem juntos ou não.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.