6 de novembro de 2012

Junho do 2PM começou a filmar seu novo filme, "“Surveillance”" com sucesso


Junho do 2PM começou a gravar seu primeiro filme chamado "Surveillance" (ou Vigilancia) e começou oficialmente sua carreira de ator como Lee Junho.

Junho começou a dar seus primeiros passos como ator em 2 de novembro, quando completou com sucesso sua primeira sessão de filmagem de “Surveillance", seu próximo filme, que está recebendo muita atenção devido ao grande elenco que se formou entre os atores reconhecidos Seol Kyung Koo, Jung Woo Sung, Han Hyo Joo e Junho.

“Surveillance" é um filme de ação que lida com criminosos em uma unidade especial da polícia que tentam rastrear uma quadrilha secreta. Junho vai interpretar “Squirre", que está sempre de bom humor, e sempre está incentivando toda a unidade policial.

Junho mostrou seu potencial como ator em filmes anteriores, como " White: The Melody of Curse” e um filme de turismo coreano chamado "Hello", no qual ele estrelou ao lado de outros membros de 2PM e miss A. Os membros revelam que Junho recebeu muitos elogios graças à perfeita execução do personagem, enquanto também adicionou energia e vida ao filme.

Depois de completar sua sessão de filmagens, Junho compartilhou o que ele estava sentindo, e disse: "Antes de começarmos a filmar eu estava muito nervoso, mas graças à ajuda de muitas pessoas, incluindo os profissionais do filme, eu tive a oportunidade de gravar com sucesso minhas partes, estou animado e nervoso, eu vou fazer o meu melhor e trabalhar para aprender a fazer melhor a cada dia, por favor, não perca este filme."

Enquanto isso 2PM terá uma viagem pela Ásia no início do ano que vem.

Fonte: Soompi espanhol

2 comentários:

  1. junho é muito parecido com o Bi Rain os dois são muito bonitos

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe se tem um dia certo para a estreia do filme??
    oppa Junho fighting!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.