15 de novembro de 2012

Jang Geun Suk tornou-se o modelo da "Mitsui Sumitomo Cartão de Viagem Pré-Pago"


Jang Keun Suk tornou-se o modelo da "Mitsui Sumitomo Travel Prepaid Card" ou "Mitsui Sumitomo Cartão de Ciagem Pré-Pago", emitido pela empresa financeira japonesa, Mitsui Sumitomo Card. Este cartão é para viajantes japoneses para a Coréia.

Jang Keun Suk disse na conferência de imprensa: "Estou feliz de desempenhar um papel para a promoção de relações entre Japão e Coréia. Porque o meu rosto está impresso no cartão, os viajantes japoneses perceberão meu rosto cada vez que visitar a Coréia. Eu vou fazer o meu melhor para fazê-los se sentir familiar com a Coreia mais e mais." 

A gravação do video comercial foi feito em maio e vai ao ar em 22 de novembro.














Confira o video comercial para a "Mitsui Sumitomo Cartão de Ciagem Pré-Pago" abaixo:


Fonte: jangkeunsukforever

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.