28 de novembro de 2012

Jang Geun Suk escreveu uma canção para a Girls 'Generation, Yoona, no seu primeiro álbum coreano completo


Embora tenha participado anteriormente de trilhas sonoras de dramas coreanos e lançado álbuns no Japão, Jang Geun Suk irá marcar sua entrada oficial no mundo da música como cantor genuíno, com o lançamento de seu álbum completo oficial completo "Just Crazy" para o mercado coreano.

O produtor musical Choi Chul Ho, que é conhecido por colaborar com Jang Geun Suk em seu single de estreia japonesa "Let Me Cry" e outras obras como trilhas do drama "Chuno" e " Mary Stayed Out All Night ", assumiu este álbum. O single de estreia japonesa subiu ao topo no gráfico diário e semanal da Oricon, mostrando seu imenso poder de estrela.

Jang Geun Suk compartilhou que compôs uma música para a 'Generation' Girls, Yoona, e também escreveu as letras. Eles já haviam trabalhado juntos no drama "Love Rain" da KBS onde teve a oportunidade de vê-la de perto e ser inspirado. Esta canção "In My Dream" está incluída no álbum.

O álbum intitulado "Just Crazy", significa ser louco em tudo que faz, com paixão e entusiasmo. O álbum inclina-se para o gênero rock e mostra sua loucura e apelo sexy. Foi observado que já há 130 mil pré-encomendas a partir da Japan’s Tower Records.

O álbum "Just Crazy o", está programado para ser lançado em 28 de novembro. Não há notícias se ele vai fazer visitas e executar os shows de música locais.


[Felizes com o novo album de Jang Geun Suk?? acho que já estava mais que na hora do ator coreano vir produzir um album em seu país.]

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. finalmente! a voz dele é muito sexy - demorou mas saiu!
    http://hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é louco, no bom sentido é claro. O Sukkie é um workaholic e ambicioso, desde pequeno, rs...Nunca está satisfeito e sempre quer mais, estou com saudade das músicas estilo rock, pq a voz dele combina muito.

    ResponderExcluir
  3. Esse albun do Gun ja não saiu faz tempo?
    e a unica musica coreana é In my dream.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.