16 de novembro de 2012

Jang Geun Suk alvo nos EUA e Europa


O "Príncipe da Ásia" Jang Geun Suk ajustou suas vistas sobre um território novo. Sua agência decretou que a realeza Hallyu quer uma fatia do mercado de música dos EUA e Europa em 2013.

O artista versátil, que é imensamente popular no Japão, estará também aumentando sua base de fãs na China no próximo mês, quando o popular programa de TV "You are Beautiful" (2009) começará a ser transmitido.

Embora já popular na Coréia, Japão, Taiwan e Hong Kong, a agência Jang disse que "ele quer se encontrar com seus fãs nos Estados Unidos e Europa, também."

"De todas as formas, através da música, teatro e vários conteúdos, nós vamos trabalhar para expandir seu território", disse um representante de sua agência.

No momento, Jang está trabalhando em seu próximo álbum na Coréia. Como um grande fã do gênero de música eletrônica, Jang está trabalhando para torná-la dominante através de sua contribuição.

Só este ano, Jang "The Show Cri 2" Tour, que começou no dia 07 de julho, atraiu mais de 115 mil fãs. A turnê asiática fez paradas em Xangai, Taipei, Yokohama, Osaka, Nagoya e Fukuoka, no Japão, assim como Seul.

Fonte: jangkeunsukforever

3 comentários:

  1. Vc esqueceu da America Latina ou melhor do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiko com muita raiva o povo lá da Asia paga mol pal pros americanos e europeus em todo lugar tem alguma coisa pra lembra dos EUA nem a propria bandeira eles cOloca ,PREFERI coloca dos EUA!!NADA CONTRA!!!:)

    ResponderExcluir
  3. Particularmente não gosto dele, não sei por que, não me comvence em nada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.