18 de novembro de 2012

Hey!Say!Jump - Yamada Ryosuke fala sobre sua estréia solo





Foi revelado que o integrante do grupo japonês Hey!Say!Jump, Yamada Ryosuke (19) fará sua estréia solo.

Sua música de estreia, , “Mystery Virgin“, já foi escolhida como música-tema para a série estrelado por Yamada, 'Kindaichi Shonen No Jikenbo: Hong Kong Kowloon Zaiho Jiken Satsujin'. A canção é descrita como um número de dança com uma atmosfera misteriosa sendo perfeita para o drama.

Até agora, Yamada cantou e dançou as músicas solo durante shows do grupo, mas esta será a primeira vez que será lançado em forma de CD.

Ele expressou, "É como um sonho ser responsável pela música tema de um programa comemorativo (drama especial para comemorar o 60 º ano da NTV) por mim. Eu estou muito feliz."

Yamada também estrela do muscial ‘Johnny’s World‘ em Tóquio Imperial Theater, comemora o reconhecimento de Johnny Kitagawa no Guinness World Records. Ele declarou, "Como um Hey! Say! Jump, eu quero continuar a me dedicar e fazer o meu melhor. "

A canção será realizada pela primeira vez na transmissão ao vivo de "Ongaku No Saiten" : Melhor Artista de 2012 em 28 de novembro. O single será lançado em 9 de janeiro do próximo ano.


Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.