4 de novembro de 2012

Filme com Song Jong Ki "Wolf Boy" assume primeiro lugar


Não parece não ter fim à vista para a seqüência de hits de escritório doméstico caixa na Coreia este ano. "Wolf Boy" estrelando Song Joong-ki e Park Bo-Young abriu em primeiro lugar esta semana, e está prestes a vender mais de 500 mil bilhetes em quatro dias. O filme está recebendo montes de elogios da crítica, bem como agora Song Joong-ki está sendo chamado o rei em ambas as telas, pequena e grande, com o duplo-primeiro-lugar com Nice Guy / Wolf Boy. Um rosto bonito para a todos dominar.

É um momento fantástico para ele, porque Nice Guy (drama da KBS exibido nas quartas e quintas-feira possui a classificação de líder atual) é um daqueles papéis girando ponto para sua carreira. Ele foi o personagem principal em filmes antes, mas é a primeira vez dele como um protagonista em um drama, e ter o drama e seu filme simultaneamente terminando como sucessos comerciais significa grandes coisas para Song.

"Wolf Boy" é uma história de amor incomum entre uma garota reservada que está trancado em uma casa de campo e um menino lobo selvagem. Eles desenvolvem uma amizade e ela lhe ensina como ser mais humano, e eles acabam se apaixonando. Mas, claro, quando a cidade descobre que eles têm uma criatura perigosa em seu meio, começa o problema.

O filme é escrito e dirigido por Jo Sung-hee (do filme de horror End of Animal), e em três dias nas bilheterias, vendeu 457.205 bilhetes, encabeçando no fim de semana ainda no número 1. Seja bom menino, mal garoto, ou menino lobo, uma coisa é certa: Song Joong-ki é o garoto.










Fonte: Dramabeans

10 comentários:

  1. Gente eu ja sou fã desse cara! Ele é muitoo bom!

    ResponderExcluir
  2. pelo amooooooooooooooooor de Deus, alguem pegue esse filme pra fazer!!! deve ser muuuuuuuuuuuuuuito bom! fiquei interessada na historia desde q li a 1º linha da sinopse!

    ResponderExcluir
  3. Agora tô louca para ver esse filme!!!

    ResponderExcluir
  4. Omo eu ja amo ele de paixão em Nice guy imagine agora este filme vo pirar

    ResponderExcluir
  5. pelamordedels precisamos de subs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não vi nenhun dos trabalhos dele, mas so de ler essa noticia e da sinopse desse filme, ja estou louca pra conhecer mais sobre o trabalho dele e é claro, sobre ele. Mas so digo uma coisa... Pra ele chegar ate onde ta agora, não deve ter sido facil... Então espero que continui tendo esse sucesso e continui cresendo muito mais na sua careira Song Joong-Ki.

    ResponderExcluir
  7. Gente!!!!! Esse cara tá arrasando, quem o viu em SC, com certeza, notou a diferença no trabalho dele em nice gys, e agora este espetáculo de filme? Eu ainda não assisti,mas pela sinopse deve ser um arraso de interpretação.
    Algum sub pegue, por gentileza!!!!

    Valéria Fernandes

    ResponderExcluir
  8. É só um comentário, mas vai dizer que a menina do filme não parece o JongKi de peruca?

    ResponderExcluir
  9. Song Joong Ki para mim é o homem da vez. Além d lindo, está dando um banho de interpretação em Nice Guy e agora nesse filme super aguardado por todos. Espero q algum fansub pegue logo esse projeto.

    ResponderExcluir
  10. gente traduzam esse filme e envie o link

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.