14 de novembro de 2012

Fãs do grupo Big Bang paralisam ruas no Peru !






Em 13 de novembro, quando o grupo Big Bang chegou ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez, no Peru por caus ada turnê "Alive Galaxy Tour 2012", os garotos tiveram uma grande recepção pelo seus milhares seus fãs.

Quando os integrantes apareceram, a multidão ficou exaltada. Com seus gritos e faixas de boas-vindas, paralisando o trânsito.

Esta loucura continuou até o hotel, apesar do fato de que era muito cedo pela manhã. Para mostrar seu apreço, Taeyang saiu para a varanda para acenar ao seus fãs.

A popularidade do Big Bang no Peru é, sem dúvida, enorme. Como se aproxima a data do show, os fãs começaram a acampar para comprar bons lugares. Também ocorreram  flash mobs, com as canções de sucesso do grupo.

Um funcionário do show declarou: "Esta é a primeira visita do Big Bang ao Peru e as boas-vindas foi inacreditável. Nenhum dos integrantes têm sido capaz de ir para fora, devido ao grande número de fãs lotando as ruas. Literalmente milhares de fãs estão acampados fora do seu hotel e gritam seus nomes. "

Enquanto isso, Big Bang fará seu show no Peru em 14 de novembro e vai continuar a visitar outros países, incluindo Hong Kong, Japão e Inglaterra.





Fonte: Soompi

4 comentários:

  1. Duvido q aki no Brasil ia juntar tanta gente assim, palmas pro Peru q vem divulgando cada vez mais o hallyu no país.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Juliana, poderiam ir sim muitas pessoas, mas como no caso do Peru, de vender TODOS os ingressos e ainda por cima em menos de 3 horas, li isso em outro site, acho que não. Fora a festanca que os peruanos fizeram, o povo brasileiro é capaz, mas sinto muito dizer, como os peruanos acho que ainda estamos atrás.

    ResponderExcluir
  3. ha uma grande diferença entre Brasil e Peru,1º que o Brasil é 10 vezes maior que o Peru, isso quer dizer que é muito mais dificil para um fan atravessar o pais para ver seu idolo,então ficaria mais restrito ao eixo da região sudeste, concentrando fans mais dessa região(RIO,SP e BH ).Eu mesma sou uma fan que não poderia ir por causa da distância,pq para mim ficaria muito caro : passagem + hospedagem + ingresso,para mim ñ daria para arcar com essas despessas, assim como para outras fans que são menores de idade e precisarião de seus pais!Eu ñ acho que no Peru tem mais fans do BigBang que o Brasil, a quetão é que o pais é minusculo em relação ao nosso,então é bem mais facil vc se deslocar!!!Fora que há varios fans de paises vizinhos, como Colombia,Chile,Bolivia e até mesmo do Brasil!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.