26 de novembro de 2012

5 comentários:

  1. Ansiosa daqui a pouco já é dia 3 ^^

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Park Shi Hoo mas já a atriz, não acho a menor graça, assisti Marry me Mary por causa do Jang Geun Suk e achei a personagem dela muito sem graça, enfim, vamos esperar para ver.

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário do anônimo aí de cima, eu já me encantei com a atriz, gostei muito da atuacão dela em Marry me Mary.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a atriz é ótima! adorei sua atuação não apenas em Marry me Mary! mas também em Cinderella's Sister. Adoro o casal protagonista!Esperando anciosa...

    ResponderExcluir
  5. Concordo!!!A Moon Geun Young simplesmente arrazou em cinderella's sister!!!Ela é uma grande atriz, sugiro a todos qua assistam outras atuações dela!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.