10 de novembro de 2012

C-Movie: Refilmagem de "A lenda da Cobra Branca" em 2013 com Tong Li Ya e Yuan Hong


Para Yuan Hong 2013 está começando a parecer como o seu ano rompimento. Ele já está escalado para a atração principal o próximo drama épico da CCTV próximo "Li’s Mansion", sobre a vida real do patriarca da família no começo do século, mas acima disso, ele pode ser anexado a um projeto ainda mais quente.

O mega-produtor Zhang Ji Zhong, foi atrás de uma das maiores adaptação deste ano, e irá refazer a "Legend of the White Snake" ou "Lenda da Cobra Branca" em 2013 bem a tempo para o ano da serpente.

 Zhang Ji Zhong aparentemente selecionou Tong Li Ya para o papel de Bai Su Zhen (o demônio Cobra Branca na forma humana de uma bela mulher), e Yuan Hong como principal masculino Xu Xian (o estudante), e a novata Wang Xue Er como a serpente verde (a jovem que serve e é a melhor amiga da cobra branca).



Zhang Ji Zhong supostamente também convidou a original Cobra Branca Angie Chao para aderir a esta produção, fazendo o papel de A Deusa Guan Shi Yin.

 A lenda da serpente branca ocorre em torno de milhares de anos, e é sobre um demônio cobra que reuniu energia suficiente para assumir uma forma humana. Junto com sua melhor amiga e serva cobra verde elas vivem entre os humanos com a esperança de fazer boas ações suficientes para se tornarem seres humanos para sempre.

A Cobra Branca se apaixona por um estudante que também a ama de volta, mas um monge intrometido pode ver sua verdadeira forma de demônio e promete separar os amantes e lança os demônios de serpentes ao inferno eterno.

Fonte: koalasplayground

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.