2 de novembro de 2012

C-JeS explica porque Jaejoong excluíu seu Twitter + aborda rumores sobre visita ao hospital


O membro JYJ, Kim Jaejoong excluiu sua conta no Twitter. Com os fãs estavam expressando suas preocupações e espalhando falsos rumores, a C-JeS Entertainment abordou a razão por trás da desativação da conta do cantor no Twitter.

O ultimo tweet visto pela última vez no Twitter Jaejoong foi, "Eu devo estar sendo punido .." Acontece essas palavras não foram escritas por Jaejoong, mas sim por um indivíduo que tinha invadido sua conta.

C-JeS disse a TVdaily, "No início da manhã, Kim Jaejoong tinha sintomas de um resfriado de modo que ele postou: 'Ah ... eu estou começando a pegar um resfriado .. Minha cabeça está começando a doer .. De qualquer forma .. Chacal está vindo Aja!', e depois foi dormir". Eles explicaram que a conta tinha sido hackeada depois e Jaejoong tinha decidido deixar o Twitter devido ao incidente.

Além da pirataria, surgiram rumores de que Jaejoong tinha sido levado às pressas para a sala de emergência após receber choque devido a ser hackeado (que rumor sem sentido). No entanto, C-JeS afastou os rumores comentando: "Isso não é verdade. Ele tinha um pouco de frio e uma vez que ele precisa deixar o país para um encontro de fãs, ele só foi ao hospital para um check-up de sua condição."

"Quando ele tinha acordado após ir visitar o hospital, ele percebeu que seu Twitter havia sido invadido, e depois de informar a agência sobre a pirataria, ele decidiu deixar o Twitter", explicou ainda.

Como os fãs sabem, esta não é a primeira vez que o cantor foi hackeado. Ele advertiu anteriormente que, se ele continuasse a ser invadido de que ele iria se livrar de seu Twitter, e parece que ele já seguido com sua advertência.

Fonte: Tv Daily via Allkpop

5 comentários:

  1. Aff que ridiculo esse individuo, estragando a felicidade dos fãs, eca! u_ú Jae vou sentir saudades de vcê no twitter T^T My hero <3

    ResponderExcluir
  2. q rumor é esse q ele levou um choque por ser hackeado sem sentido kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa do rumor foi a que mais doeu. rs...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk Foi tudo um chock KSPOAKSPAOKSAS -NNNN Ah velho ;/ jaja não vai ter mais kidol nenhum no twitter :C

    ResponderExcluir
  5. IAOSIHDOASUIDHSOAD levou um choque por ser hackeado XDD

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.