2 de novembro de 2012

After School's Lizzy nega rumores de namoro com Big Bang's G-Dragon


A membro do After School, Lizzy, comentou os recentes rumores de namoro entre ela e Big Bang G-Dragon. Durante o episódio de 31 de outubro da MBC Every1 "Weekly Idol", os anfitriões do show Jung Hyung Don e Defconn perguntaram: "A Internet esquentou recentemente com seu escândalo. E o seu parceiro é G-Dragon!"

Lizzy, em resposta, disse: "Primeiro de tudo, é realmente uma honra", ao que os MCs disseram: "Onde há fumaça, há fogo!" No entanto, Lizzy negou os rumores, dizendo: "Eu honestamente acho que poderia haver fumaça quando não há fogo."

Quando perguntado se ela sabia o número do telefone de G-Dragon do KakaoTalk ID, Lizzy respondeu: "Eu não sei o seu número, mas eu conheço oppa pessoalmente." Sua resposta, no entanto, levou a ainda mais especulações, como os MCs questionaram o uso do termo "oppa", que é reservado para pessoas que você conhece em um nível mais pessoal.

Lizzy voltou a negar a sua relação com o G-Dragon e contestou: "É claro que eu chamo-o de 'oppa', eu deveria chamá-lo de" Unni 'em vez disso?" Os anfitriões responderam: "Você pode chamá-lo de sunbae, não pode?"

 Um pouco surpresa, Lizzy continuou, "É assim que você me pendura para secar? Eu não sei o seu número ou [SNS] ID ".


[Comentário]
Tudo bem que o assunto era tenso para ela, mas achei-a muito grosseira em suas respostas.

Fonte: Soompi e Allkpop

1 comentários:

  1. Ela foi até um pouco grossa, mas os caras estavam insistindo bastante também.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.