31 de outubro de 2012

YUI lança dois 'best-of álbuns' simultaneamente





Foi anunciado que YUI estará lançando seu primeiro best-of álbuns "POP Green Garden" e  “ORANGE GARDEN POP” juntos em 05 de dezembro.

Esses melhor-de álbuns não apenas contará com seus 21 singles, mas também faixas populares de seus álbuns anteriores, bem como canções favoritas dos fãs em shows ao vivo. Haverá um total de 36 faixas nos álbuns.

YUI comentou sobre o lançamento de seu primeiro best-of álbuns, "Eu estou muito agradecida,  enquanto eu selecionava as faixas para os álbuns que tem sido apoiados pelos fãs por um bom tempo. Tanto a 'edição verde' e 'edição laranja' são repleta de minhas canções preciosas, então eu ficaria feliz de ver todos apreciá-los. "

Ambos os álbuns mais terá de edição regular e edição limitada, e mais detalhes, incluindo as listas de faixas serão anunciados mais tarde.




Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.