22 de outubro de 2012

Yoo Seung Ho será rival de Yoochun pelo amor de Yoon Eun Hye em " I Miss You"



O ator Yoo Seung Ho está oficialmente confirmado para o drama da MBC "I Miss You". Ele vai assumir o papel do insensível  Kang Hyung Joon, um dos personagens principais da trama ao lado de Yoochun (Han Jung Woo) e Yoon Eun Hye (Lee Soo Yeon).

Como muitos dramas típicos, a família de Yoo Seung Ho e Yoochun foram rivais e vão transitar para a próxima geração. Os dois homens se tornarão líderes rivais pelo amor de Yoon Eun Hye. Ele será um homem de vingança que se esconde por trás de seu sorriso calmo e gentil.

Um produtor comentou: "Yoo Seung Ho tem demonstrado um crescimento notável como ator e tem recebido muitos elogios e aceitação do público. Ele é perfeito para o papel de Kang Hyung Joon que esconde seu comportamento frio por trás de uma aparência suave. "

O drama está programado para ir ao ar em novembro, depois de “Arang and the Magistrate”", com Shin Min Ah e Lee Jun Ki.
Animados para esse novo kdrama ?

Fonte:Soompi

8 comentários:

  1. deus do céuuu, esse vai ser O DRAMA!
    ansiosa demaissss
    hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa noticia, ainda mais ansiosa por esse drama. *-*

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito do yoochun mas eu amo o yoo seung ele é meu ator predileto então se haver combate entre eles eu provavelmente ficarei do lado do yoo seung porque eu ñ consigo odialo mas eu amo o yoochun também

    ResponderExcluir
  4. Uau ótima notícia! Valeu Juuuh!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei triste agora, adoro os 2 e não gostaria de torcer p/ um lado ou outro. rs... eu sei que é apenas ficcão, mas tinha que ser justo os 2. Esse dorama promete, nessas horas queria ser a Eun Hye.

    ResponderExcluir
  6. Ah, sacanagem... Embora tenha amado a notícia e esteja ansiosa para voltar a ver tanto Yoochun quanto Yoo Seung Ho, porque realmente são dois atores que me cativaram muito...

    Para quem dos dois vou torcer agora?!

    *----*

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu adoro ele então não vejo problemas mas a previsão é que o coitado sofra, tadinho. Ei, ele está fazendo um trabalho em cima do outro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.