2 de outubro de 2012

Wooyoung de 2PM e Hara do grupo Kara selecionados como el “Miss & Mister Idol"


Wooyoung do 2PM e Hara do Kara foram escolhidos como os melhores ídolos.

Ambos os competidores ídolos participaram da MBC "Concurso Miss & Mister ídolo de Corea", e foram escolhidos como vencedores entre 48 ídolos masculinos e femininos que lutavam pelo título.

Nesta competição, os ídolos tiveram que mostrar seus encantos durante três estágios diferentes, incluindo aparência, resistência (competencia) e um processo de entrevista.

Lee Joon do MBLAQ e Niel do TEEN TOP foram colocados em segundo e terceiro  lugar entre os homens, enquanto Nicole  do grupo Kara e Eunji  do A Pink ficaram em segundo e terceiro lugar entre as mulheres.

Ao ser premiado Wooyoung disse: "Eu vou compartilhar esta honra com meus companheiros do 2PM”, e Hara disse: "Fiquei feliz em ser nomeada, mas isso é bom, tenho a honra de ser (ganhar)" 

[Adorei a participação de Woo Young em Dream High, estou feliz com a vitoria dele]

Fonte: KpopStarz

2 comentários:

  1. O Woo Young é mto fofo... Quando assisti Dream High,fiquei encantada com ele... Uhuhhh Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Woo Young é um fofo, fico feliz por ele, mas pela Goo Hara não, além de não ser muito bonita e vive dizendo o quanto é linda... falta muita modéstia nela

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.