3 de outubro de 2012

“To The Beautiful You” chega ao fim esta semana


Tendo iniciado a sua transmissão em 15 de Agosto na SBS, "To The Beautiful You", estrelado por Sulli do f (x) e Minho do SHINee, chega ao fim esta semana, depois de dois meses.

Ambos os atores principais têm expressado haver passado um bom tempo filmando a série apesar de que o ranking da série não tenha favorecido desde o início.

A que se deve isso? Acredita-se que a razão é que essa é a terceira versão do mangá japonês Hana Kimi e os fãs já tinham um conceito pré-estabelecido do que esperar. Ainda assim, esta versão teve um grupode de fiel seguidores.

As gravações foram concluídas ontem e os dois últimos capítulos serão transmitido nesta quarta-feira e quinta-feira às 09:55 KST.

Vocês gostaram do drama? Apesar de receosa depois de assistir a versão taiwanesa, me surpreendi a adorei a versão coreana.

Fonte: Soompi Espanhol

15 comentários:

  1. Infelizmente não consegui passar do primeiro episódio, talvez agora com o fim eu retorne a ver.
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como já assisti o japonês acabei achando essa versão tão fraquinha! Assisti só cinco episódios, mas já achei que o "Nakatsu" está tão sem graça! =S

    ResponderExcluir
  3. nháaaw, eu adorei, ja to no episodio quinze e morrendo de saudades!, depois vou assistir nas outras versões '-' .

    ResponderExcluir
  4. Que peninha, amei os Cha Eun Gyeol (apelidei ele de Hongkizinho porque ele lembra muito o Jeremy de You're beautiful), o Miho é sempre fofo ao estilo dele e, Sully é muito boa atriz. Me apaixonei pelo dorama.

    ResponderExcluir
  5. eu achei essa versão boa mas era mais dramática a historia não tinha muita comédia como na versão japonesa q pra mim foi a melhor versão sempre q eu assistia eu chorava de tanto ri.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante, mas acho que muita coisa ficou perdida, eles pegaram mais o principal a menina travestida de menino para ficar perto do ídolo que salta altura e o amigo que se apaixona por ele(?)e o cachorro.Do resto faltou tudo que era bom nas outra versões.Mas achei a Sulli uma lindinha e o Minho(todo mundo falava dele eu não achava graça) eu até que gostei do menino.

    ResponderExcluir
  7. Laiane-ssi
    Ah, então não foi só eu que achei ele parecido com o Hong Ki em You are beautiful. hehe muito fofo/

    ResponderExcluir
  8. todo mundo falando muito bem da versão japonesa, vou assistir já !, cara assim que começou o desenrolar da história do cha eun gyeol, eu me lembrei do jeremy na hora, são dois fofos *-*

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo falando bem da versao japonesa e acho que sou a unica a nao gostar. Eu gostei muito da versao taiwanesa e essa coreana, tb acho fraquinha. Gosto da interpretacao da Sully ja do Minho acho que ele ainda ta muito travado.

    ResponderExcluir
  10. falaram de baixa audiência, mas no site do viki.com é o drama com maior número de seguidores...... vai entender!
    eu gostei, ficou a mesma altura das outras versões já feita.

    ResponderExcluir
  11. Acho que TTBY estreiou na época errada, com Bridal Mask no mesmo horário fazendo muito sucesso e liderança a audiência, aí depois veio Nice Guy e acabou as esperanças de TTBY ficar em primeiro! hehehhee Aliás, pelo que vi até Arang and Magistrate ficava em segundo lugar na frente de TTBY! Mto drama bom passando no mesmo horário e como os asiáticos estão "cansados" de gender benders era até natural TTBY ficar para trás!

    Eu vi a versão japonesa e me apaixonei pela história e personagens, principalmente surtei com o Nakatsu! \o/ Tão lindo! Então já comecei a versao coreana com um pé atrás, mas acabei sendo surpreendida! Amei os atores principais e achei ótimo o fato do dorama se focar no romance, fico tudo mais fofo! Há pontos fortes e fracos nessa versao coreana! Podia ter dado um pouco mais de destaque para a disputa entre os dormitórios por exemplo!

    Mas apesar disso estou gostando bastante e estou até com dó de ver os 2 últimos episódios agora!! Vou sentir falta do dorama, que pode não estar entre os melhores do ano, mas com certeza é um dos mais fofos! *_*

    ResponderExcluir
  12. Nakatsu muito, muito, muito sem graça.
    Versão sem carisma alguma.
    Tiraram os personagens secundários que tb dão graça ao drama.

    ResponderExcluir
  13. Eu não vi a versão Japonesa, mas acho que o GRANDE PROBLEMA que fez a maioria das pessoas não gostrem foi terem visto as outras versões do drama.
    Como não tenho parâmetros, para mim é como se fosse um drama normal e não o remake de um outro dorama, sendo assim não exijo que seja igual e nem me decepciono por isso.
    Obs.: concordo com a Alayana e o anônimo acima dela, o dorama teve baixa audiência porque veio no momento errado, a audiência não tem muita relação com a qualidade do drama (sempre acho estranho quando vejo que no viki ele tem o dobro de seguidores DE Arang, sendo que Arang tem mais audiência na Coréia). Imagina só, ligar a tv e sempre ter um drama ótimo, com aquele ator que tu gosta e, no outro canal ao mesmo tempo, tá dando outro drama maravilhoso e com outro ator que tu gosta?
    Difícil.

    ResponderExcluir
  14. Foi uma belezinha...os atores estavam brilhantes...me surpreenderam....amei!

    ResponderExcluir
  15. Claro que as três versões são diferentes em alguns aspectos, vem de países diferentes. Para mim a taiwanesa foi mais fiel ao mangá, a japonesa deu enfoque na comédia e a coreana no romance. Todas foram ótimas, mas TTBY roubou meu coração. Minho,que corpo é aquele, Sulli, lindinha e Hyun Woo, super fofo. Concordo com o que foi dito sobre audiência, muito drama bom, com ótimos atores no mesmo horário. Também senti falta das disputas dos dormitórios. Mas no final, fiquei com saudades, queria mais.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.