22 de outubro de 2012

T-ara, Eunjung retornará para a tela pequena no início do ano que vem?


Eunjung do grupo T-ara, que foi forçada a deixar o drama "Five Fingers" no início deste ano, talvez possa voltar para a tela pequena, mais cedo do que todos pensavam. É relatado que, atualmente, está em negociações para se juntar ao novo drama da SBS, "Incarnation of Money" (título provisório), que será lançado em janeiro do próximo ano. Produzido pela equipe de "Giant" e "Salaryman Chohanji", "Incarnation of Money" também reúne Hwang Jung Eum de “Golden Time” e a Kang Ji Hwan de “Lie To Me”.

De acordo com uma fonte: Eunjung embora ainda em estado de choque por ser removida de "Five Fingers", sua paixão por atuar a manteve forte. Após cuidadosa consideração, ela decidiu se juntar.

No entanto, Core Contents Media negou os relatos. Um representante afirmou, "Ham Eun Jung nunca recebeu uma oferta do drama da SBS "Incarnation of Money". Ele disse: "Eunjung tem agendada uma turnê pela Ásia com T-ara no início do próximo ano. T-ara também está programada para lançar seu segundo álbum japonês no próximo ano. Então simplesmente não têm tempo para estrelar um drama na Coréia. Ela já recebeu ofertas de dois dramas e dois filmes, mas teve que adiá-lo devido à sua turnê".

Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Como eles dizem ela tem a paixão por atuar sinti muita pena dela quando foi forçada a deixar five fingers ñ fiquei com vontade de ver o drama depois q ela saiu.Tomara q seja verdade q ela vai voltar as telinhas .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.