20 de outubro de 2012

Super Junior faz última sessão de fotos com Leeteuk para "High Cut"


Alguns integrantes do Super Junior deixaram um tempo de suas agendas lotadas para participar de uma nova sessão de fotos.

Donghae, Eunhyuk, Ryeowook, Yesung e Kyuhyun fizeram seu último photoshoot com o líder Leeteuk antes de seu alistamento para a última edição da 'High Cut'. O conceito das fotos tiradas foi sobre o período de férias no inverno, e todos apresentaram a sua energia habitual. Como "ídolos do entretenimento ", eles realizaram a sessão de fotos através de risos, e não tiveram nenhum problema com os olhares e equipamentos fornecidos pelo Northface.

Na entrevista, Leeteuk disse, "Antes de me alistar, estou pensando em ir nas estações de transmissão e agradecer ao PD e escritores que me ajudaram muito." Ao deixar seu posto como MC no 'Star King', ele compartilhou, "Eu tinha gosto em ser um MC, e para ser honesto, estou um pouco triste por estar deixando".

Leeteuk também falou sobre seus planos em conseguir uma namorada antes de se alistar e comentou, "É verdade que eu tentei ter uma namorada. Tentei ter uma porque ouvi dizer que uma carta de uma namorada era uma grande fonte de força [enquanto servia nas forças armadas], mas outros me disseram: 'mas você está indo para o exército ". Vou ter que tentar encontrar uma depois que eu voltar. "

Confira algumas das fotos abaixo:





Fonte:Allkpop


1 comentários:

Tecnologia do Blogger.