28 de outubro de 2012

Siwon do Super Junior faz um anúncio importante ... sobre seu cabelo


Super Junior, Choi Si Won chamou atenção recentemente de suas fãs, fazendo parecer que tinha algo realmente importante a dizer.

Em 26 de outubro, Choi Si Won twittou: "Eu tenho algo a dizer a todos o ELF. Favor olhar adiante."
Seus fãs esperaram por mais de duas horas, morrendo de curiosidade sobre o iminente anúncio de Choi Siwon.

Finalmente, Siwon twittou novamente: "Meus queridos ELF, ouvi dizer que há uma forte objeção a mim pelo meu cabelo, mas eu não vou desistir e vou continuar a deixar crescer até que o comprimento do cabelo mostrado na foto.. Então por que não começar a apoiar-me ^ ^? Você Pretties. * _ * ".

E anexou uma foto de uma estátua de Jesus com cabelo de fluxo longo.

A maioria dos fãs apoiaram o Tweet Siwon, enquanto outros ficaram mudos no anúncio estranho, mas cativante.

Siwon está filmando seu próximo drama da SBS "The King Of Drama", a ser lançado em 05 de novembro.

[Comentário]
Acho que cabelo longo pro Siwon não cai bem. Para mim, sua melhor imagem foi em Oh My LAdy

Fonte: KpopStarz

8 comentários:

  1. Hummm... vamos ver como fica. Mas pra q tanta coisa por causa do cabelo?kkkk

    ResponderExcluir
  2. Em Oh my lady ele tava LINDO!!! concordo!

    ResponderExcluir
  3. acho que nao vai fica legal mais eu amo ele de qualquer jeito ♥

    ResponderExcluir
  4. "Você Pretties" o google translator não funcionou muito bem aqui.

    ResponderExcluir
  5. Filipecapela
    Como no texto original Pretties estava iniciando com letra maiuscula preferi deixar como escrito da fonte.

    ResponderExcluir
  6. Cabelos longos definitivamente não combinam com meu querido Si won...Oh, my lady foi perfeito...rs

    ResponderExcluir
  7. não gostei da comparação dele com Jesus
    e uma coisa ele não combina de cabelo grande
    e em oh my lady tava
    perfeitooo
    lindoo d++++

    ResponderExcluir
  8. Em OMLady ele tava com o cabelo divo.Mas vamos ver como ficará,porém ele continuará sendo um ótimo ator e cantor independentemente do cabelo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.