13 de outubro de 2012

Revelado pôsteres com versão jovem do drama "I miss you"


Após a notícia que a atriz Yoo Eun Hye será protagonista junto com Park Yoo Chun (JYJ) no drama "I Miss You" da MBCforam reveladas imagens dos jovens atores na primeira parte da história. Vale lembrar que ambos, Yeo Jin-gu e Kim So-hyun fizeram o drama "The Moon That Embraces the Sun" sucesso da mesma emissora.

A história gira em torno de duas pessoas que se apaixonaram por volta dos seus 15 anos, mas sofrem uma dolorosa separação e se encontram anos depois.


 Yeo Jin-gu comentou depois das gravações: "Como é a primeira vez que tiro as fotos, foi difícil entrar no personagem. Mas foi uma boa experiência, ajudará  na minha atuação. "

Kim So-hyun disse: "Vendo que o poster tem que envolver e representar uma cena do drama, foi um pouco difícil e estranho. Mas eu me sinto muito bem com isso,  acho que o cartaz terá um bom ambiente, assim  espero com interesse. "





Fonte: Dramabeans

5 comentários:

  1. Apesar de ter adorado as fotos e os atores da primeira fase acho que vai ficar um pouco estranho, afinal nenhum deles tem a ver com o Yoochun e a Eun Hye! Mas deixando isso de lado, I MISS YOU está prometendo demais, super ansiosa!
    hallyudramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já eu achei que eles se parecem com o atores principais kkk

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que venha I miss you logo! Estou com muita espectativa mta saudade da diva Eun Hye! E Yoochun sempre é bom sempre cai bem gosto mto dele como ator tb.
    Ana Coscia sempre acabo concordando com vc! Achei as fotografias bonitas, mas realmente fica dissociados dos atores adultos, mas acho q escolheram eles pelo talento.
    Analy vc sempre com ótimas notícias. Nossa falando em kdramas Nice Guy está ótimo espero que continue assim até na reta final.

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de um comentário tb quero banho de chuva.

    ResponderExcluir
  5. Ele eu não achei parecido, mas ela se passa fácil!

    Estou apostando muito nesse drama!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.