26 de outubro de 2012

Equipe da versão japonesa de "Unforgiven" convida impresa ao set





O diretor Lee Sang-il ('Akunin') e seu elenco, liderado por Ken Watanabe, estão atualmente no meio das filmagens do remake japonês vencedor do Oscar  'Unforgiven' (título japonês: 'Yurusarezaru Mono'). Em 24 de outubro, foi lançada as primeiras imagens e ainda e convidaram a  imprensa para visitar o set.

'Yurusarezaru Mono' está situado na área Ezo (ou Yezo) do Japão, após o colapso do shogunato de Edo, em 1880. A maior parte das filmagens ocorre em um enorme conjunto aberto em Kamikawa, Hokkaido. Watanabe será um samurai com um passado violento chamado 'Kamata Juubee', que se instalou com sua esposa Ainu, mas tem de empenhar sua espada, a fim de escapar da pobreza, trabalhando como caçador de recompensas.

À frente das filmagens, o ator e o diretor puderam ser vistos com cuidado em discutir a forma de Juubee na cena em que ele calmamente rejeita tomar um gole de saquê. Watanabe explicou: "Semelhante ao personagem original interpretado por Clint Eastwood, Juube fica longe do álcool, desde que conheceu sua esposa. Pessoalmente, eu estou tentando fazer o mesmo durante as filmagens. "Diz-se que o ator só bebe cerveja não alcoólica, mesmo quando há drinques com a equipe.

Cercado pelo deserto, ele afirmou: "É como se a terra de Hokkaido estivesse lentamente sendo levada em seu corpo. A maioria das cenas do lugar foram filmadas profundamente na noite e na escuridão de toda uma área de atmosfera misteriosa. Não há sinal de telefone celular. Além disso, esta área é conhecida pelo ursos marrons selvagens. Ele continuou: "Esta área é habitada apenas por esses ursos. Não há ainda que muitos moradores que vivem aqui. Um urso marrom pode aparecer a qualquer momento, assim você sempre fica com medo, logo é que se escutar um roçar em algum lugar próximo. "

A jovem atriz Kutsuna Shiori já deixou uma grande impressão com seu desempenho como uma prostituta que ficou desfigurado por dois irmãos. Ela expressou: " Watanabe está sempre no set. Mesmo quando há uma cena sem ele, eu posso sempre sentir seu olhar. Ouvi dizer que é uma pessoa muito apaixonada, por isso estou ansiosa para as cenas que vou estar junto com ele. "

A filmagem vai continuar no próximo mês e está programado para terminar no final de novembro.

'Yurusarezaru Mono' está programado ser lançado no outono de 2013.










Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.