1 de outubro de 2012

Park Jung Min responde questão sobre a possibilidade de SS501 voltar juntos


SS501 's Park Jung Min realizou recentemente o seu concerto japonês, ROMEO CONTACT no dia 29. Depois de seu show, ele declarou à imprensa, "Recentemente, recebi um texto de Kyu Jong às 8 da manhã. Era cedo naquele dia e perguntei o que ele estava fazendo, e ele respondeu que ele estava trabalhando. Foi uma situação muito diferente. "

Quando perguntado sobre a possibilidade de SS501 volta juntos, ele explicou, "Nós não separamos, por isso temos a opção de nos reunir a qualquer hora. Antes de Kyu Jong se alistar no exército, todos nós nos encontramos uma vez. Mas agora, Kyu Jong está no exército, e todos os membros estão em situações diferentes. Eu não posso dizer nada com certeza. "

O retorno do SS501 pode ser especialmente difícil, porque os membros do SS501 estão com diferentes agências. Kim Hyun Joong está assinado com Key East Entertainment, Jung Min está com a Yamaha A & R, Kim Hyung Joon está com S Plus Entertainment, e Heo Young Saeng junto com Kim Kyu Jong estão com a B2M Entertainment. Além disso, Jung Min também expressou seus planos futuros de alistamento e disse: "Eu ainda tenho promoções internas deixadas. Quero ser ativo por um pouco mais de tempo antes de eu ir. "

Você quer ver SS501 juntos  novamente?

Fonte: Allkpop

7 comentários:

  1. Siiiiiiim... Logico eles sao perfeitos juntos...
    Alem do mais apesar da distancia continuam amigos e querendo ou nao eles tem uma quimica como cantores

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria que eles voltassem logo! Mas vejo que isso vai demorar um pouco =/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah tem que voltar *o*

    ResponderExcluir
  4. Snif Snif. Seria uma pena se nao voltassem, sao tao lindos juntos (:

    ResponderExcluir
  5. SS501 Esperando ansiosamente!!! S2

    ResponderExcluir
  6. EU PRECISO DELES JUNTOS...<3

    ResponderExcluir
  7. é que nem se pergunto eu quero ver os cinco juntos como dantes. quando se voltarem a juntar eu vou chorar muito de felicidade como aconteceu no video do 8º aniversario

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.