30 de outubro de 2012

Park Jung Min nega rumor de namoro com Song Hye Myung


SS501, Park Jung Min deixou claro que ele não está namorando a designer Song Hye Myung, que fez publicações no Facebook sobre seu suposto rompimento.

Em 30 de outubro, a agência de Park Jung Min, Yamaha A&R, revelou: "É verdade que eles se conhecem, mas eles não estavam apaixonados. Eles são apenas parceiros de negócios." De acordo com a agência, Song Hye Myung participou do conceito de roupas para o álbum do SS501 "Destination" bem como o projeto japonês de Park Jung Min, 'Romeo'.

Park Jung Min e Song Hye Myung se encontraram algumas vezes, por razões comerciais, como reuniões de pessoal, passeios e acessórios de vestuário, mas nunca se encontraram por motivos pessoais. Quanto a postagem de Song Hye Myung, a  agência disse: "Pode ter havido alguns erros que fizeram o mal-entendido. Park Jung Min não tem controle sobre o problema, então esperamos que não haja mal-entendido."

Enquanto isso, a agência de Park Jung Min acrescentou, "Park Jung Min está voltando com um novo álbum em meados de novembro, e ele vai fazer o seu melhor no restante da preparação." 

Fonte: DKpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.