30 de outubro de 2012

Novas imagens de "I Missing You"


As primeiras imagens de Yoo Seung Ho para "I Missing You" foram reveladas, e eles revelam um menino que foi transformado em um homem maduro.

A cena seguinte foi filmado em um estúdio em Hannam-dong Yongsan-gu, Seul, com uma parede de vidro principal usada como um suporte. A água da chuva que desce da parede de vidro foi utilizada para maximizar a sensação de nostalgia e drama.

A cena também tenta ilustrar o caráter de Seung Ho como emocionalmente expressivos, enquanto as lágrimas mergulham seus olhos.





Imagens de Kim So Hyun e Yeo Jin Goo



Fonte: CouchKimchi

4 comentários:

  1. Minha Nossa!
    Seung Ho é muito lindo.
    Extremamente talentoso e gente ele ainda é "beibo", tão novinho e tão talentoso.
    Eu nem ia assistir esse drama, pq é muito drama, mas por ele eu até me arrisco a chorar rios.
    Ele vem fazendo um trabalho atrás do outro, Arang acabou a pouco tempo e ele já está de volta as telinhas.
    Amoo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, e com essas roupas sobressaem mais o charme. Muita tristeza e emocao teremos nesse dorama.

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa que imagens fortes =)

    ResponderExcluir
  4. adorooo esse ator ele e super lindoo e muitoo talentoso

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.