16 de outubro de 2012

Misteriosa placa "Don't Hate Me" é passada para Tablo






A YG Entertainment continua com o misterioso "Don’t Hate Me" (Não me odeie) sendo agora a mensagem passada a Tablo.

Na tarde de 16 de outubro, o blog da YG Entertainment, o YG Life, postou uma foto de Tablo segurando a placa.

Parece que Seungri do Big Bang passou o bastão para o cantor. No dia anterior (15 de outubro), Psy também postou uma foto de si mesmo segurando e postou no Twitter e me2day.



Os fãs estão se perguntando se isso é uma marca do projeto para nova colaboração entre os artistas da YG. Fontes da agência ainda não revelaram  o significado exato por trás das fotos.

Enquanto isso, Epik High estará lançando seu sétimo álbum oficial em 19 de outubro, que terá duas faixas-título. Este é o primeiro álbum do grupo após os  três membros terem assinado com a YG Entertainment.

Fonte:Soompi

3 comentários:

  1. Tá rolando uma campanha das VIPs brasileiras com a placa Don't forget me no facebook. A ideia é chamar a atenção da YG pra trazer o show para o Brasil em breve. Quem quiser participar, só dá uma olhada das páginas de k-pop.

    ResponderExcluir
  2. Revelado o mistério!!

    http://www.youtube.com/watch?v=u2ePT5OlZ7o&list=PL8D40433384399C71&index=2&feature=plcp

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.