27 de outubro de 2012

Miss A Suzy escolhe a cena de beijo mais memorável com Kim Soo Hyun



A Miss A Suzy  recentemente escolheu a co-estrela Kim Soo Hyun como sua cena de beijo mais memorável. A cantora e atriz apareceu no episódio de ontem da KBS "Happy Together 3", juntamente com HaHa, Park Soo Hong, e Song Eun Ee.

Durante o episódio, Park Myung Soo perguntou: "Quem foi seu parceiro de beijo mais memorável?" Ela respondeu: "[Kim] Soo Hyun oppa." Suzy explicou: "É porque essa era a última cena que filmamos [em 'Dream 'High]. Portanto, uma vez que foi concluída, seria para a filmagem do drama. Estávamos todos tristes que estava chegando ao fim, então eu fui capaz de realmente entrar no  personagem para a triste cena. "

Ao ouvirem a história de Suzy, Shin Bong com seu humor acrescentou: "Na última gravação de 'Happy Together', eu vou filmar uma cena de beijo com Heo Kyung Hwan." Heo Kyung Hwan, que estava sentado ao lado dela, rapidamente declarou, "Eu vou sair no dia anterior," para diversão de todos.



Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Só eu acho que entre esses dois rola um sentimento??
    rsrsrs

    Gente ele é muito perfeito, não tem como não se apaixonar!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.