10 de outubro de 2012

Minho do SHINee agradece seus fãs por seu apoio


Minho do SHINee, que recentemente estrelou o drama da SBS "To The Beautiful You" como o principal personagem masculino Kang Tae Joon ao lado de f (x) 's Sully no papel principal feminino, Goo Jae Hee, divulgou um comunicado através de sua conta me2day para agradecer a seus fãs.

Em 05 de outubro, Minho escreveu em seu me2day: "Meu tempo como Kang Tae Joon chegou ao fim. Gostaria de agradecer a todos os meus fãs por apoiar tanto minha série, 'To The Beautiful You'".

Ele continuou com: "Agradeço ao diretor do drama, aos membros da equipe, e todos os atores que estrelaram no show. Todo mundo estava trabalhando tão duro. Vou continuar a tentar arduamente no futuro. Adeus Kang Tae Joon".

"To The Beautiful You" é baseado no popular mangá japones "Hanazakari no Kimitachi", e é a primeria adaptação em drama coreano.

Internautas deixaram incentivos a Minho a respeito a sua postagem, dizendo que eles estariam olhando para a frente a sua próxima aparição na televisão.


Você está ansioso pela próxima série de televisão de Minho?

Fonte: Star News via Koeaboo

1 comentários:

  1. Eu tô anciosa por qq coisa q qq membro do SHINee faça....kkkk AMOOOOO ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.