22 de outubro de 2012

Melhores fotos de K-Pop artistas na ultima semana!

A ultima semana foi divertida com celebridades capturando momentos de suas vidas diárias e compartilhando-os em redes sociais.

Jay Park teve a oportunidade de conhecer seu herói de basquete, enquanto G-Dragon e Taeyang nos mostrou a sua definição de "swing" e o "anel de casal" surpresa de Jang Geun Suk ".

Abaixo você pode ver todas as fotos, acompanhar o pequeno resumo do que fizeram os artista na ultima semana.

 "Junsuya ha” – Jaejoong de JYJ twitou uma divertida foto dos três membros sonrindo brilhantemente para a câmera.

 “Título – Noite dos homens solitários” – Jokwon do 2AM compartilhou uma foto com seu companhero de grupo Jinwoon e Wooyoung de 2PM.


 “Piss~~~~” – Eunhyuk de Super Junior tirou uma foto em frente a famosa estátua de Bélgica “O Menino que Urina”.

 "Selva selva selva terras desconhecidas" -Jaekyung de Rainbow segurando um livro sobre a Papua Nova Guiné, o local das filmagens da nova temporada de "A Lei da Selva" da SBS.

Tem sido um ano desde que entrei para a 'Radio Star'" - Kyuhyun do Super Junior comemorando seu aniversário, como co-anfitrião do programa da MBC.


 "É meu aniversário. Hehehehe "- MBLAQ, Seungho celebrou o seu 25 º aniversário com Lee Joon, Mir e GO.

Hein? Ah, então. Fiz que viessem todos e agora estamos trabalhando juntos em uma música "- Lee Hongki do FT Island dá pistas sobre uma nova música via twitter.

“Swig jajajaja” – G-Dragon mostra o que é o verdadeiro “swig” com Taeyang.


"O bloco de desenho de Yoo Hee Yeol! Por favor, você pode esperar com entusiasmo 19 de outubro as 12:20 h. ^ ^ "- Minzy de 2NE1  tirou uma foto como ela usava maquiagem nos bastidores.

 "Jay Park com a lenda do basquete @GaryPayton_20 dos SEATTLE SUPER SONICS~!!! #THEGLOVE” - Jay Park Concheceu seu herói do basquete Gary Payton na Coréia.

 "Meu rosto está nu (sem maquiagem), de modo que apenas mostrarei meus olhos" - Nicole de Kara compartilhou um Selca "sem maquiagem" no twitter, enquanto mostrava o presente surpresa de um fã japonês
"Hehe só queria compartilhar minha felicidade com você ~ ~ ~ <3 ^ ^" - Victoria de f (x) uma foto das suas férias.

 Minha irmã é um violoncelista! Minha irmã se esteve no Festival Internacional de Cinema de Busan lol. Aparentemente, ela gravou um filme sem me dizer ~ ~ * ^ ___ ^ * Eu sou uma irmã mais nova tão ignorante T.T ... O filme é chamado de 'Ensemble' "- Park Bom de 2NE1 mostrou sua irmça violoncelista/ atriz, Park Eun Go.

 "Eu tenho um par de anéis ... Com a minha mãe ...!" - Jang Geun Suk surpreendeu os fãs com seu tweet malicioso.
"Kyaa ~ Recebemos seus presentes na sala de espera do 'Inkigayo' ^ ____ ^ os presentes estão cheios de seu amor ~ ~!" - Secret agradeceu aos fãs por todos os presentes que foram enviados a "Inkigayo".

 "Eu tive um grande momento com @RealHughJackman #GangnamStyleWolverine!!! lol "- Psy conheceu Hugh Jackman, o ator que interpreta Wolverine.

 "Essas fotos são mais antigas hehe. Nós estávamos realmente animadas e tomamos um monte de fotos em Nova York "- Krystal de f (x) compartilhou algumas fotos antigas com Luna, segurando uma lata de Red Bull.
 "Classe de Bebop, classe de latín, coro de Jazz. Difícil e muito duro T.T O tempo é tão bom ... o caminho para o almoço para comer alguma coisa. Vamos ~ "- Jokwon do 2AM compartilhou com seus fãs sobre sua vida diária na faculdade.


Fonte: Soompi Espanhol

4 comentários:

  1. kkkk amei as fts d+++
    jokwon como sempre hiláriokkkkkkkkk
    Gangnam Style a la wolverine tbm d+kkkk rachei o bico...porfavor manter-nos informados sobre nossos k-pops lindos e favoritos através de fts sempre que possivel
    obrigads!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post,eu não acompanho muito o twitter e fico feliz de poder saber como anda a vida de artistas tão perfeitos e batalhadores como eles.

    ResponderExcluir
  3. Meu trio JYJ deuses lindos, meus príncipes do MBLAQ e essa foto do PSY com o Hugh Jackman de wolverine é engracada.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii.... ^^ Legal ve-los assim... Tbm não Twitter tbm (não gosto) e é bom saber as coisas!!! Obrigaaa... Adorei o post ^^

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.