2 de outubro de 2012

Leeteuk do Super Junior? Garante sua futura esposa antes de seu alistamento?


Depois de revelar que Leeteuk irá se alistar no exército em 30 de outubro, os fãs estão se perguntando se ele irá manter a sua palavra sobre o encontro de sua futura esposa, como havia divulgado anteriormente.

O líder do Super Junior, Leeteuk , está prestes a se despedir de seus fãs, uma vez que terá de se afastar por dois anos, como parte de seu alistamento para o serviço militar, que todos os cidadãos do sexo masculino coreanos são obrigados a cumprir.

Certamente pela cabeça do ídolo passam muitos pensamentos, seus tweets recentemente mostram algum grau de tristeza por ter que se aposentar a partir do palco.

Em julho, quando o membro do Super Junior participou do show da KBS  "Do Dream", revelou que tem medo do que pode acontecer com sua carreira depois de seu serviço militar.  No programa o líder do Super Junior escolheu como tema de discussão falar sobre sua carreira.  Leeteuk expressou sentimentos de medo com a idéia de perder seus fãs depois de passar dois anos no internato militar.

Ele acrescentou que os últimos oito anos de sua vida, ele tem trabalhado por isso não pode fazer qualquer relação significativa nos últimos anos.


No mesmo mês, mas durante a transmissão do SBS " Stong Heart".  Leeteuk disse que estava 100% empenhado em encontrar uma namorada antes de ir para o exército com planos até mesmo de casamento, ele disse: "Se essa garota  esperar por dois anos por mim, eu acho que é alguém que vai esperar pelo resto da minha vida" Ele acrescentou: "Se puder iniciar o relacionamento antes de eu sair e ela espera de mim, vou me casar com a garota em 5 anos."

Em vários programas Leeteuk deu a entender em várias ocasiões que está interessado em um relacionamento e a menos de um mês do alistamento os fãs estão se perguntam se ele realmente encontrou uma namorada que pode esperar dois anos.

Bem, se Leeteuk quiser visitar a América Latina sabemos que terá muitas fças dispostas a ama-lo fielmente aguardando por mais de dois anos.


Mas chegando mais perto de onde ele está, também há a possibilidade de Kang Sora poder ser uma perspectiva.  Kang Sora e Leeteuk eram maridos virtuais da série "We Got Married" ganhando a popularidade entre os fãs por ser um casal na tela sempre mostrando algum nervosismo mais além de ser apenas atuação. Apesar das expectativas que permanecem entre os fãs, depois de filmar o último episódio não tiveram outra abordagem ou pelo menos não publicamente.

Até agora, parece que Leeteuk tem pouca esperança de encontrar em menos de um mês quem será a sua futura esposa.

No entanto, a intriga continua sobre se o nosso ídolo amado poderia dar a notícia de que já tem para quem reservar seus encantos!

Fonte: KpopStarz

3 comentários:

  1. Ele vai me encontrar u.u por mim eu esperava até 10 anos por ele *w*

    ResponderExcluir
  2. Eu deixo meu Teuk casar com a Sora, haha
    eles são tao fofos Juntos.
    Espero que o Teuk ache a garota certa pra ele e seja muito muito Feliz :D

    ResponderExcluir
  3. se ele n fosse tipo... 14 anos mais velho q eu kkkkk eu ía até lá agora e me apresentava kkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.