21 de outubro de 2012

Koda Kumi retorna ao showbiz esta semana três meses após dar à luz




A cantora Koda Kumi  faz seu retorno ao show business esta semana, três meses depois de dar à luz a um menino em julho. Koda (29), irá aparecer em uma pose sexy na capa da revista ViVi que vai à venda terça-feira.

Na entrevista, a cantora fala sobre a vida de casada, sua gravidez e como está gostando de ser mãe.

Ela está casada com o guitarrista do grupo Back-On  - Kenji03 (28), anunciou mais cedo a sua intenção de voltar ao palco em novembro, em uma turnê que incluirá sete apresentações em quatro cidades e deverá atrair cerca de 62 mil espectadores.

Dia 13 de novembro será a primeira vez um show seu na arena de Budokan em Tóquio, e a primeira  também em que vai comemorar seus 30 anos na companhia de seus fãs.

Koda está programada para tocar em Osaka Castle Hall em 07 e 08 de novembro, seguido de Budokan em Tóquio, em 13 e 14 de novembro, Nagoya Nippon Gaishi Hall, em 20 e 21 de novembro em seguida, o Shimin Bunka Center e Koriyama, Fukushima em 27 de novembro.

Koda também vai lançar um novo single,  “Go to the Top" , na quarta-feira e irá realizá-la no "Music Station" da TV Asahi  na sexta-feira.

Fonte:Asianfanatics

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.