14 de outubro de 2012

JYP diz que "Gangnam Style" foi feito pensando nele




Park Jin Young revelou o motivo de seu apoio a Psy.

Em 12 de outubro, JYP  fez uma aparição no programa da SBS "Good Morning" e revelou o motivo de seu tweet  apoiando Psy.

Divertidamente ele afirmou: "A razão pela qual eu estou apoiando um artista da YG é porque ouvi dizer que 'Gangnam Style' foi criado pensando em mim."

A sua mensagem para o cantor foi a seguinte : "Jae Sang, escutei notícias hoje sobre você, depois que eu passei um bom tempo longe da Coréia sem celular ou conexão de internet. O que está acontecendo no mundo! Eu fiz uma entrevista torcendo por você e desejando que  tenha sucesso com 'Gangnam" há duas semanas, pouco antes de partir da Coréia.
agora que a canção está em segundo lugar no ranking da Billboard! Como você pode realizar algo que outras pessoas tenham preparado por anos em apenas um mês? Parabéns! Sua vida é cheia de emoção! Eu vou te ligar assim que eu conseguir um celular de novo. "

Durante este segmento, o ator Lee Byung Hun também fez uma aparição e elogiou a canção, dizendo que o título é muito apropriado com o próprio artista.


Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Eu não acho que a canção foi feita pensando nele... '-'

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.