10 de outubro de 2012

Jun Jin do Shinhwa: "Me tornei um cantor para encontrar minha mãe"


Jun Jin do Shinhwa apareceu no programa da KBS "Man Man Yeo Yoo" em 9 de outubro e falou sobre sua mãe biológica. Ele confessou entre lágrimas: "Eu sempre tive esse desejo de minha mãe. Eu me tornei um cantor para encontrá-la. Eu pensei que se eu me tornasse famoso como HOT, minha mãe biológica viria me buscar. É por isso que eu comecei a minha carreira. "

Ele acrescentou: "Minha avó era como minha mãe, mas ela nunca substituiu completamente a minha mãe ou o meu desejo de uma mãe. Odiava esse ambiente, toda a situação. Então, eu odiava meu pai muito." Logo, no entanto, expressou seu amor por seu pai, Charlie Park: "Eu vivo para o meu pai. Eu quero que você saiba disso. Graças a ele, eu amadureci antes de todo mundo e agora minha vida é diferente e especial."

Neste episódio de "“Man Man Yeo Yoo", Charlie Park também trouxe lágrimas falando sobre a infância de Jun Jin. Ele disse: "Eu casei três vezes no total. Eu não sabia então, mas isso machucou muito o meu filho. "

Fonte: Soompi Espanhol

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.