2 de outubro de 2012

Joo Won interpretará um espião em comédia romântica


Joo Won é um espião no seu próximo papel.  Só depois de terminar " Bridal Mask ", no qual ele interpretou o personagem principal, agências de notícias locais relatam que o ator está tomando outro personagem de espião.  Desta vez, porém, Joo Won será desafiado com uma comédia romântica.

Relatórios dissem que ele foi chamado para "Secret Lovers", um drama baseado na premissa do filme " Level 7 Civil Servant", estrelado por Kang Ji Hwan e Kim Ha Neul como amantes e espiões escondem a sua identidade um do outro.

O personagem de Joo Won em "Secret Lovers" é descrito como alguém que decidiu desde qu  era jovem se tornar um espião depois de assistir a um filme de James Bond.  Seu pai é rico assim ele cresceu em conforto.  Ele também se caracteriza por uma aparencia elegante e suave.

"Secret Lovers" está programado para ter 20 episódios e vai estrear em janeiro.


[ Como o tempo voa, já estamos falando de dramas para 2013]

Fonte: Soompi Espanhol

4 comentários:

  1. Já está como previsto meu!! Adoro o ator, comédias romanticas,Level 7 Civil Servant e Espiões!!

    ResponderExcluir
  2. Uau achei que ia demora mais pra ver ele de novo na telinha... Realmente é um ator fantástico algumas cenas de Bridal Mask são de tirar o ar...que ótima notícia... =)
    Que bom que vai ser uma comédia romântica... espero que seja um personagem "leve"... quero prestigiar outro lado da atuação dele...
    Que venha janeiro!

    ResponderExcluir
  3. \o/ 2013 já começará ótimo pra mim assim! Joo Won é meu queridinho no momento, depois de ter surtado com ele em Bridal Mask! \o/ Estou vendo agora até o imenso Ojakgyo Brothers e seus 58 episódios, por causa dele! (mas o dorama é mto legal! estou amando!)

    Eu vi esse filme com o Ji Hwan e a Na Neul e amei, mal posso esperar agora pra ver esse divertida história na forma de dorama e ainda sendo protagonizada pelo lindo Joo Won!

    Amei a notícia Quentinhas, vcs fazem meu dia mais feliz! =)

    ResponderExcluir
  4. Ah, chega janeiro, chega logo. Acho que vou ter um ataque aqui.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.