12 de outubro de 2012

Jang Geun Suk mostra seu novo Anel de Casal


O Príncipe da Ásia Jang Geun Suk assustou seus fãs hoje, quando ele revelou seu novo anel de casal. Ontem à noite, o ator twitou: "Eu tenho um anel de casal! com a mamãe ...-_-w" e mostrou a foto de seu novo anel. A foto mostra duas mãos usando o mesmo anel de prata .

Internautas que viram a foto comentaram: "Por um segundo eu fiquei chocada, porque ele disse anel de casal", "O anel é realmente bonito", "Ele me deu um grande susto", e mais .

Em notícia relacionada, Jang Geun Suk atualmente está ocupado se encontrando com seus fãs em toda a Ásia. Desde julho, ele foi para a China, Taiwan e Japão, com o seu "2012 Jang Geun Suk Asia Tour - THE SHOW CRI 2".

Fonte: Soompi

5 comentários:

  1. Nossa a mãe dele é mow estilosa !!!

    ResponderExcluir
  2. Uau não achei ele nada parecido com a mãe dele.

    ResponderExcluir
  3. E se fosse um anel de compromisso msm, qual o problema? Aff, como essas fans sao ridiculas, esses artistas nem podem namorar, falar em casar entao e a morte para algumas delas. Cabecinha pequena viu! Fan que e fan, sempre quer o melhor e a felicidade de seu idolo.

    ResponderExcluir
  4. WOW A MÃE DELE É MUITO MODERNA, TÁ COM TUDO EM SIMA,EU ACHO LINDO ESSE AMOR Q ELE TEM COM A MÃE.

    ResponderExcluir
  5. Sou fã desse cara e se fosse mulher pegava ele.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.