23 de outubro de 2012

Jae Hee declaração oficial sobre "casamento secreto" e filho


Jae Hee e sua agência emitiram uma declaração oficial sobre os rumores sobre o ator que está envolvido em um relacionamento secreto e ser  pai de um filho com um ano de idade .

Através de um comunicado divulgado pela agência, o ator declarou: "É verdade que eu tenho um filho e uma esposa. Estou levando uma vida conjugal feliz ... A parte sobre nós não sermos legalmente casados não é verdade. Eu terminei o registro de casamento, bem como registro do nascimento do meu filho. "

"É verdade que estou vivendo com a mulher que eu amo, mas, em vez de chamá-lo de 'segredo', o termo correto seria 'casamento não revelado'", continuou ele.

Ele afirmou ainda, "Porque eu pensei que era um assunto privado, eu não quiz dizer aos que me rodeiam, assim que o termo "casamento secreto" não se encaixa ... Nós não temos nada para nos envergonhar e eu estou vivendo uma vida feliz vida com uma pessoa que tem sido uma grande fonte de força quando eu estava passando por momentos difíceis. Ao invés de querer escondê-lo, eu simplesmente queria proteger alguém precioso para mim, porque ela é uma pessoa comum (não-celebridade). "

Fonte + Foto: Dailian , Sports Seoul via Allkpoop

4 comentários:

  1. Eu gosto muito do Jae Hee, mas sempre achei que pairava sobre ele um certo ar de mistério. Acho que ele está certíssimo de manter sua vida privada de maneira discreta, mais ao mesmo tempo é meio controverso que alguém que prese tanto por descrição tenha batalhado tanto pra ser uma pessoa pública, mas nós como fãs devemos respeitar e apoiar.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho isso chocante.... Tudo de uma vez meio que assusta, acho que ele devería ter assumido o relacionamento desde o inicio, como o Ha Ha que vai casar com a Byul e a Eugene e seu marido. Desde que vi Sassy Girl (há 2 anos) adorei o Jae Hae (sempre acompanhei o que ele fazia, até quando estava no exército torcia para que ele saisse logo e fizesse um drama para eu poder matar a saudade). Quando li que uma revista tinha publicado que ele supostamente era casado e tinha um filho de 1 ano, esperei ansiosamente para o parecer oficial da agência e dele, então, no momento estou chocada. Fico imaginando quantos artistas kpop estão casados em segredo, talvez a anos e até com 5 ou mais filhos em segredo.
    Tá certo que todo mundo tem que ter a sua vida, eu super entendo (se ele escolhesse a mim e pedisse que guardasse segredo, é claro que não falaria nada), mas é estranho o jeito que eles escondem a vida deles, no final, eles não vendem o seu trabalho (como atores ou cantores), mas sim vendem a eles mesmos.
    Agora estou terminando de assistir Gentleman Dignity, sei que o ator principal é casado e tem um filho, mas já sei disso desde o inicio e não assim do nada.
    Nesse momento estou meio de mal com Jae Hae, e com inveja dessa anônima, porém isso vai passar (assim eu espero).

    ResponderExcluir
  3. Choquei! Não esperava. Mas entendo a postura dele de querer ser reservado ainda mais se tem filho. A mídia pode se tornar muito invasiva.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.