26 de outubro de 2012

"I Miss You" Revela segundo video promocional


Confira o segundo video promocional revelado do drama "I Miss You" e a tradução do video abaixo.


Sooyeon: eu gosto de você ... Eu não gosto de você ... Eu gosto de você ... Eu não gosto de você ... Quando o vento sopra, eu penso em você. Você, que apagou as minhas memórias ruins.

Jungwoo: Nós podemos apenas criar boas memórias a partir de agora ... Lee Sooyeon. Eu estou pensando em você.

Sooyeon: Não. Jungwoo-ya ...

Jungwoo: Lee Sooyeon. Estou com saudades. Estou com saudades.

Fonte: CouchKimchi

6 comentários:

  1. lagrimas e mais lagrimas trag-me um lencinhoo

    ResponderExcluir
  2. Os lencinhos de papel que me aguardem.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo estou grandes espectativas vamos aguartar =)

    ResponderExcluir
  4. Muitos fofo, né? Putz, chorei aqui..... :*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.