17 de outubro de 2012

Hangeng passa Super Junior e é nomeado ‘Best Asia Act" do MTV EMA 2012





Super Junior foi nomeado para o ‘Best Asia Act‘ umas das categorias para o MTV EMAs 2012  (Europe Music Awards), apesar dos esforços vigorosos das ELF´s , foi anunciado que o ex-integrante Hangeng foi escolhido.

Conhecida como "a celebridade mais influente do sexo masculino na China", o ator e cantor Han Geng esta, sem dúvida, dominando o Sudeste Asiático. Em 2005, ele estreou na Coréia do Sul como o único membro chinês do Super Junior e se tornou líder do sub-grupo SJ M, mas acabou deixando e começou a se concentrar em uma carreira solo em 2009. Seu primeiro álbum, vendeu mais de um milhão de cópias e ingressos para seu show se esgotaram em um recorde de 37 minutos.

Hangeng estará indo contra Gotye vencedor que está representando a região Ásia-Pacífico e irão passar para a nomeação do ‘Worldwide Act‘, que foi ganho por Big Bang no ano passado. Você pode votar em Hangeng aqui.


Fonte:Allkpop

2 comentários:

  1. Mas o que aconteceu é que as ELFs votaram tanto no Hangeng quanto no SuJu, mas as fans do Hangeng nao votaram no SuJu. Por isso ele foi e a banda nao.

    ResponderExcluir
  2. Só conheço uma música dele (solo), e é tão triste que me fez chorar (Holding An Umbrella).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.