25 de outubro de 2012

Full House 2 - Novo drama em tradução


A sequencia tão aguardada do drama Full House iniciou sua transmissão em 22 de outubro na SBS. O drama é o novo projeto do fansub Saranghee Ásia.

Clic aqui e acesse o fansub Saranghee Ásia e baixe i primeiro episódio de Full House 2.

Aviso: cuidado ao assistir, o drama possui penteados assutadores.. hehehe



Informações do drama
Título conhecido:  Full House Take 2
Gênero: Romance, Comédia
Total de capítulos: 20
Canal: SBS


Elenco principal

Hwang Jung Eum como, Jang Man Ok
No Min Woo como, Lee Tae Ik
Park Ki Woong como, Won Kang Hwi


Sinopse
Sabe Full House (o primeiro) fez 'tipo' um marco na história do drama coreano, creio que pra mim e pra muitos. Sabe quando acaba o ultimo capítulo e você espera por mais? Quase chorei de tristeza por ter acabado o drama... E então vem o 2, no princípio achei que fosse continuação me enganei feio.
Um remake na verdade, entretanto não julguei tanto porquê TTBY é um remake e pra mim está sendo um excelente drama (melhor ainda). 
Então porque não apostar, vai que damos a sorte e esse drama se torna um vício?
Esta série gira em torno de uma professora de Hapkido, Jan Man-Ok (Hwang Jung Eum) que se torna estilista de um grupo top Take One, composta pelo perfeccionista Lee Tae Ik (No Woo Min) e um cara um tanto livre chamado Kang Won Hwi (Park Ki Woong) que entra nesse relacionamento, tornando mais um clássico triângulo amoroso.

Trailer


Fonte: Saranghee Asia 

8 comentários:

  1. É incrivel essa capacidade que tiveram de deixar todos os atore feios.
    Gente como conseguiram transformar aquele lindo de My Girlfriend is a Gumiho nessa coisa feia desse drama, é muito talento...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, sim , bemmm...eu assisti full house 1, adoreii! vo dar uma chance, pra full house 2, esperando uma boa interpretaçao dos atores, poremm uma coisa ja deixou a desejar, como dito acima! achei muitoo ridiculo o estilo deles, pra um clássico dorama, deveriam caprichar mais no visual deles! realmente conseguiram deixar Os principais HORROROSOS kkkkkk, mas vamoss ver....

      Excluir
  2. realmente muito talento

    ResponderExcluir
  3. Talento clássico de Dorama espero ansiosa que haja um transformação visual no decorrer do drama... (risos)
    Frisando: muito talento!....
    Ri muito com o No Woo Min, ele está parecendo muito com o Jonny Depp na Fantástica fábrica de chocolates... (risos)

    PS: Valeu mesmo Quentinhas pelo apoio (^.^)

    Att,

    Lara

    ResponderExcluir
  4. Geente... vocês estam gostando desse dorama? Sério esperava outra coisa. E como é possível que uma bealdade daquela se transforme em algo tão... esquisito? Ele ta parecendo um robozinho com aquela cara pálida. E outra Gi Woong está FOFINHO (sempre foi mais agora ta bem mais cute), mas o que foi aquela cara que ele fez depois do beijo.. ah melhor, o que foi aquele beijo? Meu Deus ! Me desistimulei sério mesmo...Já vi beijos muito mais contidos... ele fez uma cara de "sexy"... nada contra gays obvio, mas é que eles estragaram a história, quer dizer, mudaram tudo, o foco, tudo. E alias ambos dançaram femininamente... meus amigos sempre me abusam dizendo que o Kpop e os atores .. enfim, tem um jeito feminino que todos são gays, mas sabemos que só é estilo e nós fãs gostamos desse jeito, digamos, mais sensivel e mais pop de ser, só quem conhece de fato sabe que eles são homens e muito homens.. Siwon por exemplo... uuii... rsrsrs.Voltando ao fio da meada e concluindo, se mostro aquela cena do beijo e da apresentação deles, eu não vou ter o que dizer! Eu não gostei .. e não to gostando do caminho que ta seguindo o dorama, mas de forma misteriosa eu continuo presa a ele, aff o que eu faço com essa doença ... quando vou deixar de ser dorameira.. mesmo na condição obvia de não estar gostando? Acho que nunca né meninas? Bom vamos ver no que dá então...
    ass: Jessica

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do dorama é engraçado e a história é bem bolada. O que arruinou foi a cafonice extrema dos figurinos e os penteados horrorosos, o que é aquilo? quem fez o figurino desse dorama tem péssimo gosto. A atriz Hwang Jung Eum é bonita, deixaram ela horrorosa com aquele cabelo.

    ResponderExcluir
  6. PQP, O QUE FIZERAM COM NO WOO MIN? DEUS DO CEU, ESSA BELDADE VIROU UM VAMPIRO TRAVECÃO, NÃOOOOO, ESSE DEUS GREGO, NÃO!

    ResponderExcluir
  7. Wow... tadinho do No Min Woo o.O Acabaram com ele

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.