20 de outubro de 2012

Epik High revela video clipe "UP" e "Don't Hate Me"


O trio hip hop "Epik High", composto por Tablo, Mithra Jin e DJ Tukutz, estão com dois novos videos clipes muito loucos.

O video clipe UP e “ Don't Hate Me" fazem parte de seu sétimo album chamado "99". Este é o primeiro álbum do grupo em quase três anos com Mithra Jin e DJ Tukutz completando seu serviço militar.

De acordo com a YG Entertainment, os membros Epik High nomearam o álbum '99' por um número de razões: o seu amor do número "9", as nove músicas do álbum (mais uma pista curta), e o objetivo de "[abraçar ] o significado da música "para "99% das pessoas, e não o top de 1%.

O álbum inclui as duas faixas-título: "UP", com Park Bom de 2NE1 e "Don't Hate Me" ( ou Não Me Odeie), uma canção promove a campanha do grupo "anti-ódio" .

'99 'Será lançado offline no dia 23, e Epik High fará seu retorno, junto com Park Bom, em 21 de outubro no' Inkigayo '.


Uma curiosidade, recentemente foi liberado imagens de  Seungri, do Big Bang e PSY segurando cartazes escrito  "Don't Hate Me". Esta era uma campanha do grupo Epik High, sendo "Não Me Odeie" uma das músicas de seu album 99.


Sem mais delongas, confiram os vídeos de música abaixo!

Don't Hate Me

UP

 

Algumas imagens dos videos clipes.


 

Fonte: Soompi, Allkpop, Gokpop, Facebook Epik High e Wiki

3 comentários:

  1. Eu adorei as músicas e os clipes! Achei tudo muito alegre, colorido e contagiante! *-*
    Depois de tudo que aconteceu na vida do Tablo, ele estava precisando mesmo de algo assim, de músicas alegres.
    Achei as crianças muito engraçadas de "monstrinhos" e a voz da Park Bom combinou direitinho com a música.
    Enfim, ADOREI! Espero que esse álbum seja um sucesso para o trio! *-*

    ResponderExcluir
  2. Tem um mini G-Dragon com o cabelo de One of Kind e um Crayon! *o*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.