15 de outubro de 2012

Drama japonês "Lucky Seven" terá episódio especial em 2013





Dia 16 de outubro, a Fuji TV anunciou que vai ao ar um episódio especial do drama de 2012 'Lucky Seven' estrelado por  Matsumoto Jun, programado para a Primavera de 2013.

O drama é sobre uma equipe de sete detetives particulares que lutaram com vários casos difíceis. Matsumoto atuou com  grandes atores, como Eita, Nanako Matsushima, Yo Oizumi, e Riisa Naka. Um destaque de 'Lucky Seven' foram as cenas de ações apresentando Matsumoto e Eita, mas também ofereceu uma série de situações cômicas, o que o transformou em um drama muito bem sucedido com uma audiência de 15,6%.

Na primavera, a equipe com os sete vão enfrentar mais um caso difícil, em um novo episódio especial que também contará com duas estrelas convidadas de destaque, com os atores Oikawa Mitsuhiro e  Ishihara Satomi. Ele um economista brilhante, rumores de ser o cérebro por trás um par de crimes financeiros, enquanto Ishihara desempenha sua secretária encantadoar e diabólica. O protagonista Tokita Shuntaro (Matsumoto) se aproxima da secretária, a fim de chegar ao fundo dos crimes financeiros, mas ele logo percebe que seus sentimentos por ela não são todos falsos. Ele está completamente apaixonado por seu charme diabólico e perder de vista seu objetivo real.


As filmagens para o especial começaram em 13 de outubro e Matsumoto, comentou: "Eu quero que  se torne um episódio especial que façca rir, mas também apresente uma série de ação e um ritmo emocionante."

Ishihara expressou: "Estou ansiosa para trabalhar com Matsumoto novamente. Faz um tempo que trabalhamos juntos. Eu atuado em muitos personagens misteriosos até agora, mas eu gostaria de trabalhar duro e desfrutar desta nova experiência. "

Fuji TV ainda não anunciou uma data exata para o episódio especial.


Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.